Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu primeiro trabalho, um desastre.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu primeiro trabalho, um desastre.

    Alô Gente,
    Bem, como disse em outro tópico, cidade pequena, sem curso, profissionais sonegando informação, ao auxílio vem da internete.
    Li, assisti vídeos, comprei uma bomba de vácuo, termopar, manifold, cortador, flangerador, alargador,chaves já tinha e parti para o primeiro serviço, instalar o ar condicionador de meu filho.
    Me dei mal. Morri na regra básica. Coloquei mais isolante nos canos que vem na evaporadora, para isso eu tirei os tampões que fecham a boca dos tubos para poder passar, e NÃO OS COLOQUEI DE VOLTA.
    Simplesmente a evaporadora ficou entupida. O gás não consegue passar por ela.
    Perguntas:
    -É nela que fica o tubo capilar? Foi ele quem entupiu?
    -Com gás hidrogênio sob pressão se consegue desentupir?
    -O tubo capilar se consegue trocar?
    -Alguém tem mais luz aí no fim do túnel?

  • #2
    eu nw entendi isso: Coloquei mais isolante nos canos que vem na evaporadora, para isso eu tirei os tampões que fecham a boca dos tubos para poder passar, e NÃO OS COLOQUEI DE VOLTA.

    Comment


    • #3
      tenta desfazer tudo oque vc fez... recolhimento de gas etc... e fazer algum tipo de pressao ao contrario da tubulação que foi entupida...

      Comment


      • #4
        voceconectou os tubos ? ele tem umas valvular que se abrem com chave Allen para liberar o gás, você as abriu?

        Comment

        Working...
        X