Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

serpentina da condensadora furada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • serpentina da condensadora furada

    Sou novo por aqui e estou com um problema. O que fazer quando a serpentina da condensadora está furada? Ar Split 24000 BTUs inverter frio sansung?

  • #2
    Postado originalmente por rekerezi Ver Post
    Sou novo por aqui e estou com um problema. O que fazer quando a serpentina da condensadora está furada? Ar Split 24000 BTUs inverter frio sansung?
    Boa tarde, trabalho com ar algum tempo, o correto e vc pedir outro em garantia..

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Anderson.ar Ver Post
      Boa tarde, trabalho com ar algum tempo, o correto e vc pedir outro em garantia..
      confirmo e assino em baixo e quanto mais rápido melhor ..chame o tecnico que instalou se ele não é assistente samsung já te digo de antemão que vc tá com um problemão..instalei alguns que deram problemas sofri demais com a assistencia que condenou minha instalação e se não tivesse uns 14 condicionadores fujitsu instalados em volta e se o cliente que comprou não fosse presidente da associação comercial da minha cidade eu teria que pagar outro condicionador sendo que não me explicaram o defeito, o que causou dizendo que foi instalação errada mas sem me explicar por que ..fiquei com um pé atrás,portanto quanto mais rápido vc acionar a garantia melhor..

      Comment


      • #4
        Garantia neles...
        E, mesmo que tenha sido com instalador não credenciado, você tem 3 meses de garantia por lei... bate o pé...

        Abraço e boa sorte...

        Comment


        • #5
          Estou com 2 ar-condicionado Samsung inverter 24.000 com a serpentina furada, com 1 ano de uso!pelo que vejo tem muita gente com o mesmo problema! A falta de qualidade da Samsung é notória!! Dinheiro jogado no lixo
          O problema pelo que vejo aqui e no reclame aqui é um problema de vício do fabricante!
          Voce liga na autorizada Samsung e eles mesmo te falam que,a troca da serpentina vai te custar um rim e a metade do outro e que não vale a pena!!
          Last edited by Emile; 28/01/22, 01:27.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Emile Ver Post
            Estou com 2 ar-condicionado Samsung inverter 24.000 com a serpentina furada, com 1 ano de uso!pelo que vejo tem muita gente com o mesmo problema! A falta de qualidade da Samsung é notória!! Dinheiro jogado no lixo
            O problema pelo que vejo aqui e no reclame aqui é um problema de vício do fabricante!
            Voce liga na autorizada Samsung e eles mesmo te falam que,a troca da serpentina vai te custar um rim e a metade do outro e que não vale a pena!!
            Pois é .Obrigado pelo review.Infelizmente a situação é essa .Vai dando o retorno da história .Boa sorte.Abraço.

            Comment

            Working...
            X