Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ar split inverter

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • ar split inverter

    Neu nome é Claudio cezar, sou mecanico de refrigeração, maquinas de lavar, e eletricista. Gostaria de saber se é possivel instalar um evaporador inverter com uma maquina não inverter?

  • #2
    Postado originalmente por claudio cezar Ver Post
    Neu nome é Claudio cezar, sou mecanico de refrigeração, maquinas de lavar, e eletricista. Gostaria de saber se é possivel instalar um evaporador inverter com uma maquina não inverter?
    seja bem vindo... impossível acho que não aconselhável também acho que não ...dependendo da evaporadora pode até ser,pois a evaporadora inverter depende de sinais que vem da placa principal além maioria dos modelos os moto ventilador são em corrente contínua

    o que percebi que não é em CC só a da consul nos primeiros modelos como não estou instalando ultimamente pode ser que isso também tenha mudado.portanto acho meio complicado e que não compensa.essa é minha opinião ..pode ser que tenha colegas instaladores que já fizeram essa adaptação com sucesso.eu sinceramente desconheço .

    com as não inverter´s fiz algumas pra amigos sem compromisso e outros colegas também e no caso operaram bem.abraço boa sorte

    Comment

    Working...
    X