PDA

Ver Versão Completa : Springer Way 9.000 btus, Liga mas logo seguida Desliga do nada. e pisca a luz do RUN

Compra Facil - Split 9000 Quente / Frio Inverter - Samsung

Kristian Castro
03-01-2014, 09:10 PM
alguma voz da experiencia pra me dar uma forcinha, modelo dele é 42RNQA09S5, O RUN fica piscando e o controle não liga mais só se desligar no dijuntor.plese

Marcio Nakamura
03-01-2014, 10:36 PM
Amigo, por acaso vc disse em outro post que pegou um aparelho com o aterramento no pino do canto, ao invés do central? É este mesmo aparelho que está com problema? Se for, tente alimentar a tomada normalmente e utilizar o aterramento no pino central, pois pelo sintoma, o mesmo está operando em 110v... E como o mesmo possui aquecimento, vc ligou todos os cabos de comunicação?

ANTONIO PEREIRA
20-01-2014, 01:24 PM
Bom dia, pessoal!
Gostaria muito da ajuda de vcs pois tenho um ar condicionada da marca Springer e ao mesmo tempo que ligo ele depois de um minuto ele para de funcionar a luz RUN fica piscando o que devemos fazer já mexemos em tudo e não conseguimos resolver.Por favor me ajudem!!!

Marcio Nakamura
20-01-2014, 10:22 PM
O aparelho é novo? Acabou de ser instalado? O que vc mexeu? Viu gás, o compressor parte? Amperagem? Voltagem? Qual o modelo do aparelho? O sintoma pode ser falta de gás, ventilador da evaporadora com problemas ou desconectado, ou ligação invertida...

Marcio Nakamura
20-01-2014, 10:25 PM
Experimente ligar apenas na função fan , se parar de novo, verifique o chicote do motor do ventilador da evaporadora, se possível , desconecte e reconecte.