[ x ] Fechar

FORIND fomentou negócios no Nordeste

  • 02 de maio de 2012
  • Nenhum Comentário

Região Nordeste poderá ganhar edição da Febrava em 2016

Com um aumento de 36% em relação ao ano passado, a Forind NE registrou mais de cinco mil visitantes durante os quatro dias de feira, que ocorreu em Olinda, Pernambuco. O evento, que encerrou na última sexta (27/04), realizou rodadas de negócios e qualificação técnica na área de fornecimento industrial. Entre o público presente estavam empresários, executivos, estudantes e outros profissionais ligados às atividades envolvidas pela feira.

Um dos destaques da feira foram as câmeras de detecção de vazamentos de gás e câmeras térmicas, lançadas pela Orion System. Outro produto apresentado foram as toalhas para limpeza (Scrubs) da Rolimec. O material possibilita limpar as mãos em qualquer situação, sem utilizar água ou detergente.

Os espaços Febrava e Forind Marcenaria, tiveram saldos positivos em qualificação técnica dentro do evento. O espaço Febrava reuniu 25 empresas e promoveu 12 palestras de alto nível tecnológico para profissionais da área de climatização. Segundo o consultor da ABRAVA, Nelson Baptista, o espaço foi de grande valia para o setor que fechou com balanço acima da média.

Devido à representatividade desta edição, a Febrava e a Reed Multiplus, empresa organizadora da Forind, pretendem repetir a parceria visando quadruplicar o tamanho do espaço em 2014. A ideia é que, em 2016 a Febrava NE se torne uma feira independente e seja referência no Nordeste, assim como ocorre há 17 anos em São Paulo.

Forind NE - crédito da imagem: divulgação do evento.

FONTE: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *