[ x ] Fechar

Filtro de ar condicionado da NASA é lançado em carro da Mitsubishi

  • 25 de novembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Dentro do ramo automobilístico, nós do WebAr não poderíamos deixar de contar uma grande novidade que tem a ver com o nosso setor. A Mitsubishi apresentou a linha 2017 dos modelos Pajero Full de duas e quatro portas, e o que nos interessa aqui é que a montadora disponibiliza no automóvel um novo filtro de ar condicionado que traz um sistema em parceria com a NASA, a agência aeroespacial dos Estados Unidos.

Leia também: Como e quando trocar o filtro de ar condicionado do carro

Mas como assim um filtro de ar condicionado da NASA? Não é nada complexo e nem remete a um filme de ficção científica. O equipamento simplesmente possui um sistema batizado de AutoPure, capaz de limpar e purificar o ar dentro do veículo, eliminando mofo, fungos, bactérias, vírus e os poluentes tóxicos presentes nos centros urbanos. Através de testes, a Mitsubishi comprovou a tecnologia da NASA, mostrando que o invento é capaz de reduzir 99% dos agentes contaminantes em apenas 24 horas.

Motorizados e saudáveis
Segundo a marca, a ideia é garantir o serviço para preservar a saúde do motorista e dos passageiros. Apesar do novo recurso, os preços permaneceram inalterados. Entre os demais equipamentos de série, vale destacar que o Pajero Full traz ar-condicionado de duas zonas, rodas de 20 polegadas, faróis de xenônio, oito airbags, bancos com revestimento de couro e ajuste elétrico e aquecimentos para os dianteiros e tração 4×4 com reduzida.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *