[ x ] Fechar

FEBRAVA 2011

  • 13 de maio de 2011
  • Nenhum Comentário

A 17ª FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar,  acontece de 20 a 23 de setembro de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes (SP). A feira reunirá cerca 550 expositores nacionais e internacionais, em uma área total de 38.000 m², com a expectativa de receber cerca de 29 mil compradores.

O maior centro gerador de negócios no setor na América Latina, a FEBRAVA é voltada a diversos setores industriais, como alimentício, agronegócio, automóveis, construção, eletroeletrônico, telecomunicação e informática, energia, médico e farmacêutico, cosmético, papel e celulose, embalagem, metalmecânico, siderurgia, química e petroquímica.

Há uma expectativa de forte crescimento econômico neste setor nos próximos 10 anos, por conta de grandes projetos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, PAC 2, além de avanços em questões ambientais, como o uso de energias renováveis. Para 2011 estima-se um crescimento de 7% a 9%.Com um faturamento anual de US$ 11,5 bilhões aproximadamente, o setor é responsável por cerca de 180.000 empregos diretos.

Para mais informações acesse o site da FEBRAVA 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *