[ x ] Fechar

Fabricante: Panasonic

  • 26 de outubro de 2012
  • 2 Comentários

A Panasonic é uma empresa japonesa fabricante de eletroeletrônicos. Foi fundada em 1918 com o nome de Matsushita Electric Industrial Co. Ltd., pelo Sr. Konosuke Matsushita, que na época, com apenas 23 anos, fundou uma pequena empresa familiar com 2 empregados, fabricando um plug para tomada elétrica, projetado por ele mesmo.

A Panasonic desenvolvia também uma antiga linha de produtos chamada National, que fabricava inicialmente produtos eletrodomésticos, aparelhos pessoais e aparelhos industriais. Posteriormente, a National também passou a fabricar aparelhos de micro-ondas e alguns produtos eletrônicos. Vendo a Panasonic que a utilização de um nome único seria mais viável, ela interrompeu os produtos da linha National e passou a fabricar somente produtos com a marca Panasonic.

Hoje, a Panasonic Corporation é líder mundial nas áreas de desenvolvimento e fabricação de produtos eletrônicos, atendendo a uma ampla faixa de consumidores, empresas e indústrias.

Brasil
A Panasonic do Brasil é uma subsidiária do grupo japonês Panasonic Corporation. A empresa iniciou suas atividades no Brasil em 1967, com a importação e comercialização de pilhas.

Atualmente, mais de 2000 funcionários atuam nas fábricas de São José dos Campos e Manaus, além do escritório administrativo e comercial está situado em São Paulo.
A empresa comercializa uma variada linha de produtos no segmento de Pilhas, Baterias Especiais e Eletroeletrônicos de avançada tecnologia como Componentes Industriais, Telefonia, PABX, Circuito Fechado de TV, Automatização Industrial, Broadcasting (filmadoras profissionais), produtos digitais da linha de Consumo e System, entre outros produzidos pelo grupo no exterior.

Visão

A Panasonic tem como objetivo ser a Nº 1 na Inovação de Companhia Sustentável, dentro das indústrias de eletrônicos, até 2018, quando completará 100 anos de sua fundação.

Teremos o “meio ambiente” como ponto central de nossas atividades e iremos liderar a promoção da “Revolução Verde”, que já está acontecendo por todo o mundo em prol da nova geração. Mais especificadamente, iremos trabalhar para realizar a nossa visão, baseados em duas “inovações”

Compare preços de condicionadores de ar da Panasonic. 

Fonte: Panasonic

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2 Ideias sobre "Fabricante: Panasonic"

  • Nós da empresa GILCASE trabalhamos na fabricação própria de cases e suportes sob medida para o melhor meio de transportes de seus equipamentos e também na facilidade de instalação entre outros suportes visite nosso site.Fabricamos também totem ,estruturas ,elaboramos showroom ,creio que essa publicação ajudará muitos fabricantes de eletroeletrônicos

  • Como observador de tecnologia cheguei a conclusão de que os produtos fabricados na CHINA são de péssima qualidade , eles utilizam mão de obra escrava , não tem compromisso com o meio ambiente , não tem compromisso com economia , o único compromisso dos chineses é acabar com as indístrias de todo o mundo , com preços baixo as pessoas incaltas compram seus produtos deixando de comprar produtos que realmente tem compromisso em fabricar produtos cada vez melhor, os produtos fabricados na CHINA são de péssima qualidade, vamos pesquisar e comprar produtos que tenham compromisso com a economia e compromisso com o meio ambiente . Como exemplo o ar condicionado confee não tem selo procel é de pessima qualidade e gasta muita energia, ao comprar um proiduto pesquise se for CHINES tenha cuidado pois vc pode ter grandes prejuizo e dores de cabeça .