Nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2018 acontece a terceira edição da Expo Frío Calor Argentina, em Buenos Aires. O evento visa reunir profissionais e demais envolvidos com o setor de ar condicionado, ventilação, refrigeração, aquecimento, frio industrial, automatização e qualidade do ar. A programação vai todos os dias do 13h até às 20h, no Centro Costa Salguero, que oferece um espaço de mais de cinco mil metros quadrados.

Atenção: as credenciações começam todos os dias ao 12h30.

A feira procura expor e discutir as novidades, regulamentação e outros assuntos referentes ao setor HVAC. Marcas e empresas participam da exposição com quiosques de atendimento e demonstração. O evento ainda abriga uma roda de negociações e uma exposição sobre energias renováveis, a Expo Eficiência Energética.

Programação

Serão 4 auditórios mobilizados para receber os três dias da Expo Frío Calor Argentina. O Auditório 1 e 2 recebem a maior parte das palestras, enquanto as rodas de negociação e exposições se concentram nos demais. Para quase todas as sessões com convidados que irão falar e debater, é necessário chegar antes para as inscrições – o tempo estimado de adiantamento está previsto na grade de horários do evento. Para participar é preciso fazer um pré-cadastro pelo site da Expo Frío.

As palestras, debates, exposições e rodas de conversa pretendem abranger sustentabilidade, investimento, o futuro do setor HVAC em regulamentações e os novos produtos e tecnologias chegando ao mercado. Desde a sua primeira edição, a Expo Frío é uma das maiores convenções do ramo na América Latina.

Em 2014 a segunda edição do evento em Buenos Aires reuniu mais de seis mil profissionais no local. Veja como foi essa última edição:

Expo Frío Calor Argentina 2018

Data: 29, 30 e 31 de agosto
Local: Centro Costa Salguero
Endereço: Av. Costanera R. Obligado 1221, 1425 – Buenos Aires, Argentina
Inscrições aqui

Redação do Portal WebArCondicionado.