[ x ] Fechar

Entrac registra ciclo de palestras e apresenta inovações para o setor

  • 20 de abril de 2012
  • Nenhum Comentário

Cerca de 300 profissionais participaram do o Encontro Técnico de Refrigeração e Ar Condicionado – Entrac, realizado nos dias 18 e 19 de abril em Porto Alegre. O evento trouxe novas tecnologias e ferramentas para o setor de climatização e ar condicionado, possibilitando uma especialização para quem esteve presente.

Entrac Porto Alegre

Os 15 palestrantes abordaram, durante os dois dias de evento, temas como distribuição de ar, eficiência energética, isolamento térmico e sustentabilidade em edificações. Juntamente com as palestras, estas empresas expuseram materiais distribuídos em estandes.

Supervisor de vendas da Vulkan Francisco Souza

O supervisor de vendas e expositor da Vulkan, Francisco Souza, disse que o encontro possibilitou a consolidação das marcas envolvidas. No caso de Souza, a divulgação do sistema Lokring que otimiza a  montagem de splits.

Para a farmacêutica industrial, Luciana Mezzomo, e o engenheiro de produção, Marcos Saldanha, o evento foi de grande valia, pois possibilitou o levantamento de novas tecnologias e aplicações no setor. Segundo eles, o setor tem carência em eventos deste tipo no Rio grande do Sul.

Promotor técnico da Isover Celso Stefanini

Já o promotor técnico e palestrante, Celso Stefanini, disse que este encontro reforçou o contato com o pessoal técnico da área. “Além disso, as marcas divulgaram seus produtos diretamente aos visitantes, facilitando a comunicação”, complementou Stefanini. O promotor técnico expôs, no segundo dia de palestras, a tecnologia dos dutos de lã de vidro da empresa Isover, a qual representa.

O Entrac foi organizado pela Nova Técnica editora, com apoio institucional da ANPRAC (Associação Nacional de Profissionais de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento), juntamente com a ASBRAV (Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação) e patrocínio das empresas expositoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *