[ x ] Fechar

Empresa de ar condicionado automotivo, HVCC, inaugura fábrica em Atibaia/SP

  • 26 de agosto de 2014
  • Nenhum Comentário

hvccA Halla Climate Control Visteon (HVCC), multinacional fornecedora de sistemas e componentes de climatização para a indústria automotiva, abriu sua primeira fábrica na América da Sul, em Atibaia, no estado de São Paulo. Com o objetivo de atender o crescimento de negócios com as montadoras de veículos no país, a empresa conta com uma área de 3.000m², espaço para operação atual e para uma futura expansão, baseada nas necessidades de negócios da região.

A nova unidade operacional fornecerá componentes automotivos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC), como: compressores, refrigeração de “powertrain”, transporte de fluidos e sistemas térmicos elétricos, híbridos e de células de combustível.

“Esta nova fábrica no Brasil representa uma importante expansão da presença global da HVCC e seu alinhamento com as oportunidades de negócios e as plataformas globais dos nossos clientes. Estamos satisfeitos em expandir o alcance global da HVCC para a América do Sul e proporcionar oportunidades de localização para os clientes nesta importante região”, disse YH Park, presidente e CEO da HVCC.

Atualmente a empresa possui fábricas em 19 países, com 35 unidades de produção e 4 centros técnicos globais, empregando aproximadamente 14.500 pessoas. Desde o ano passado, a HVCC investiu na ampliação de sua fábrica na República Checa e nos EUA e ainda anunciou planos para iniciar operações na Rússia.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *