[ x ] Fechar

Em busca de ar-condicionado, Kate Middleton vai para casa dos pais antes de dar a luz

  • 15 de julho de 2013
  • Nenhum Comentário

Kate Middleton grávidaA reta final da gestação e as altas temperaturas do verão europeu fizeram com que Kate Middleton deixasse o Palácio de Kensington, onde vive com o marido Príncipe William, e fosse para a casa dos pais em Bucklebury, Berkshire. O Palácio de Kensington não possui ar condicionado e por isso, a Duquesa de Cambridge optou a casa dos pais, que fica no interior, para desfrutar dos últimos momentos da gravidez Real.

Além da companhia dos pais, a mansão dos Middleton possui piscina, área com churrasqueira e ambientes climatizados. As gestantes são mais sensíveis às altas temperaturas, principalmente nas três últimas semanas. O calor dilata os vasos sanguíneos e reflete diretamente na pressão arterial, fazendo-a despencar. Então surgem sensações de cansaço e tontura, ocorrendo risco de desmaios.

Além disso, a lenta circulação do sangue proporciona a retenção de líquidos causando inchaços nas futuras mamães. Kate Middleton adotou a conduta certa: médicos recomendam que as gestantes escolham locais mais frescos, vistam roupas leves, bebam dois litros d’água por dia e movimentem-se para evitar estes sintomas, e claro, cuidar da alimentação evitando sal e açúcares.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de Caras Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *