black-dufrio-topo

Conhecida como uma das principais referências de loja do setor, a Dufrio está planejando uma grande campanha para a Black Friday deste ano, que irá acontecer nesta sexta-feira, dia 23 de novembro. Segundo a própria empresa, a expectativa do e-commerce para 2018 é crescer três vezes mais do que no ano passado, e para isso, a Dufrio vai ter mais de 250 apostas nas categorias Ar Condicionado, Eletrodomésticos, Eletroportáteis, Acessórios, Refrigeração Comercial e outras durante o período.

Além disso, os clientes que se cadastrarem na página da Black Friday antecipadamente ao período de ação receberão apostas especiais. “Todo o processo está bem alinhado para oferecer a melhor experiência aos clientes. Junto aos preços atrativos, a Dufrio está se preparando com as principais transportadoras para garantir o melhor prazo de entrega”, garante a empresa.

Plantão Especial para a Black Friday

De acordo com a companhia, haverá ainda um plantão especial para atender a demanda do aumento de transações no próprio site durante a Black Friday. O plantão irá começar antes mesmo da data “oficial” do evento e irá se estender até o sábado, com horário diferenciado no televendas:

22/11 (quinta-feira) – 08h às 01h
23/11 (sexta-feira) – 08h às 22h
24/11 (sábado) – 09h às 13h
SAC: 22 e 23/11 – 08 às 18h (horário normal)

A empresa ainda informa que neste ano irá usar um aplicativo desenvolvido para engajar os funcionários e manter a equipe informada sobre os acontecimentos durante o período.

Banner 1a

 

Como a Dufrio está se organizando para a Black Friday

Dentre as diversas ações que a empresa está organizando para esse período, uma das definições para consolidar a marca da Dufrio na Black Friday deste ano é o uso da hashtag #DufrioNaBlack2018. O nome foi decidido através de uma votação feita entre os funcionários da companhia durante um pré-evento Black Friday realizado internamente no início do mês para a grande equipe da empresa em Porto Alegre.

A Dufrio reuniu mais de 70 participantes que estarão envolvidos com a ação especial e 15 palestrantes para ajudar no engajamento da campanha. Além do e-commerce, estavam presentes outras áreas que são importantes para que a Black Friday ocorra 100%: TI, Contabilidade, Contas a Pagar, RH, Logística, Marketing.

dufrio-black-friday

A abertura do evento contou com a palavra de Guilherme Zanon, Diretor da Dufrio, que abordou a importância do e-commerce para a rede, seguindo para as palestras de outros parceiros convidados, como a B2W (com quem a Dufrio tem parceria no marketplace); a MMA (transportadora); a Webart (agência); e Maruxo – especialista em comportamento humano e negócios – que trouxe a palestra motivacional “A magia da excelência”, com objetivo de mostrar aos participantes do evento que o preço não é o único fator relevante na Black Friday, mas que “Resultados incríveis virão sempre da soma de atitudes”.

Aliás, como podemos ver, a Dufrio está bem organizada para a Black Friday e pronta para oferecer as melhores ofertas com um prazo de entrega imbatível.

Acesse o site da Dufrio para ficar por dentro!

Sobre a Dufrio
Há 21 anos no mercado, a Refrigeração Dufrio oferece soluções completas em refrigeração e ar condicionado. Comprometida em surpreender os clientes e com a qualidade dos mínimos detalhes, a empresa aposta na personalização dos serviços e na transformação de ideias que proporcionam experiências únicas. Diferenciada e com espírito jovem, a Dufrio é referência no mercado e reconhecida pela inovação, trabalho sério, atitude e agilidade.

Redação do Portal WebArCondicionado