[ x ] Fechar

Design de ar-condicionado da Midea e Designer do WebAr conquistam Prêmio Bornancini 2016

  • 16 de dezembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Você já parou pra pensar sobre o design de um ar-condicionado? Muitas vezes não reparamos nisso por estarmos focados no conforto que o aparelho nos proporciona, mas esse item é muito importante e inclusive vem sendo motivo de premiações.

Exemplo disso é a Midea, que conquistou um troféu na 6ª edição do Prêmio Nacional Bornancini, destinado aos profissionais de Design. Através do ar-condicionado Sensia, a marca alcançou o 1º lugar na categoria projeto conceito profissional. O aparelho (foto) possui um design inovador e traz funções exclusivas, como a identificação de pessoas no ambiente, direção do resfriamento para local específico e controle da umidade do ar; além de dispensar instalação especializada.

Entre os diferenciais do Sensia está o forte apelo sustentável: o modelo registra um baixo consumo de energia e é produzido com materiais ecológicos. “A inovação está presente em todos os detalhes do equipamento, como o controle de temperatura que pode ser feito por meio de um aplicativo”, destaca Valkiria Pedri Fialkowski, que ao lado de Daniel Kröker foi responsável pela criação do design do Sensia.

Designer do Portal WebArCondicionado também é premiada
Ingrid Tomaschewski, uma das designers do Portal WebArCondicionado, também foi premiada em três categorias, com o projeto “Green Life”, são elas:
* Design de ambientes (ambientes comerciais e corporativos, stand e quiosque) – 1º Lugar
* Design estratégico e de serviços – 1º Lugar
* Design digital | aplicativos / softwares e interface – Menção Honrosa

Em todas as premiações, Ingrid esteve acompanhada de seus colegas da Unilasalle Canoas: Débora Pires, Henrique Selau e William Celiste.

Parabéns, Ingrid!

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *