[ x ] Fechar

DeLonghi lança novo Ar-Condicionado Portátil e Aquecedores de Banheiro

  • 16 de março de 2018
  • Nenhum Comentário

DeLonghi-Comfort

A DeLonghi, empresa conhecida mundialmente e famosa aqui no Brasil através de sua linha Portátil de ar-condicionado, está expandindo seu catálogo de aparelhos. A nova aposta da marca são condicionadores de ar e aquecedores de banheiro, visando o conforto doméstico, segundo a própria fabricante.

Com isso, o conjunto expandido de produtos para o lar inclui novas adições à popular linha de ar Portátil da Série Pinguino, com modelos com funções de aquecimento, filtros antibacterianos Biosilver, tecnologia Whisper Cool e novas opções de cores: preto, branco e cinza para qualquer estética de design.

aquecedor-delonghiNa categoria de aquecimento, a DeLonghi tenta responder às demandas de seus consumidores introduzindo o modelo Caldobagno (foto ao lado), que oferece calor rápido e direto em um design compacto ideal para aquecer espaços menores como banheiros. A decisão foi tomada a partir de pesquisas realizadas pela marca, onde foi descoberto que até 50% de seus consumidores usam um aquecedor no banheiro, levando ao desenvolvimento de soluções desse segmento. Esse modelo foi recentemente apresentado no International Home + Housewares Show, evento realizado em Chicago, nos Estados Unidos.

Tecnologia Whisper Cool

Segundo a marca, as principais preocupações do consumidor com os aparelhos de ar condicionado portáteis e aquecedores consistem em ruído e temperatura. Para cumprir essa demanda, a empresa afirma que a tecnologia Whisper Cool oferece um “desempenho silencioso inigualável e configurações personalizadas para o controle de fluxo de ar”.Com isso, os ruídos são diminuídos em até 50% e é possível que os consumidores controlem o direcionamento do ar.

pinguino-deluxeEssa tecnologia é aplicada ao ar portátil Pinguino DeLuxe (uma das apostas da fabricante), que “refrigera, desumidifica e recircula o ar em salas com até 200 metros quadrados, buscando ao mesmo tempo economizar energia”.

“Nossa pesquisa mostra que os consumidores estão gastando mais tempo em casa e geralmente têm salas ou espaços dentro da residência que possuem seus próprios microclimas únicos. É por isso que a DeLonghi está investindo em pesquisas e insights para fornecer soluções de refrigeração e aquecimento domésticos multifuncionais efetivas”, explica Mike Prager, presidente e CEO da DeLonghi Group NA.

Filtro de ar BioSilver, tecnologia No-Drip e Sensor Touch

A fabricante ressalta ainda a utilidade do filtro de ar BioSilver, que retira poeiras e partículas e inibe que o mofo e as bactérias se proliferem no filtro, evitando odores indesejados. Destaca-se ainda a tecnologia No-Drip, que evita vazamentos e oferece limpeza fácil através da capacidade de reciclar automaticamente a condensação dentro da unidade, eliminando a necessidade de esvaziar e descartar o fluido.

Há também o painel de controle Sensor Touch, que permite alterar a temperatura, a velocidade da ventoinha ou definir o temporizador de 24 horas. O painel é facilmente visível de todo o ambiente, com as rodas e alças embutidas para facilitar a mobilidade.

O novo Pinguino DeLuxe deve estar disponível no varejo entre abril e maio de 2018 a um preço de US $ 599,95 (modelo de 14 mil BTU). Ainda não há informações sobre a venda do aparelho no Brasil, mas você pode entrar em contato diretamente com a DeLonghi para solicitar.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *