[ x ] Fechar

Danfoss promove treinamentos de drives

  • 20 de outubro de 2013
  • Nenhum Comentário

Entre novembro e dezembro a Danfoss realiza treinamentos sobre Conversores de Frequência e Soft Starters da linha VLT®. Serão os últimos treinamentos de drives disponibilizados pela empresa em 2013 (confira programação abaixo).

Os treinamentos têm como objetivo promover conhecimento teórico e prático sobre a linha que proporciona economia de energia, diminuição no tempo de parada da produção, otimização da aplicação, facilidade na solução de problemas, entre outros.

“Pensando no desenvolvimento e capacitação de nossos clientes e parceiros, desenvolvemos uma série de treinamentos para os produtos da linha VLT® Drives”, diz Marcos Mori, gerente regional de Marketing.

Programação de treinamentos:

Novembro
Dias 4 e 5: VLT® Automation Drive
Dia 6: VLT® Soft Starters
Dias 7 e 8: VLT® AQUA Drive
Dezembro
Dias 9 e 10: VLT®HVAC Drive
Dia 11: VLT® Soft Starters
Dias 12 e 13: VLT® AutomationDrive

Inscrições:
As atividades contarão com 14 pessoas por turma. A pré-inscrição deve ser feita através desse link, que conta com os escopos dos treinamentos e demais informações relevantes para os interessados.

Confira cada VLT®:

VLT® Soft Starter MCD500 é projetado para partida e parada suaves de motores CA trifásicos, partida de compressores trifásicos (MCI-C) e partida de pequenas unidades de refrigeração comercial e bombas de calor (MCI-CH), reduzindo a corrente de partida e eliminando os efeitos danosos dos altos surtos de torque iniciais.

VLT® AQUA Drive conta com uma grande variedade de recursos incorporados e opcionais para oferecer a melhor relação custo-benefício para aplicações com água e esgoto. Com a sintonia automática dos controladores PI, o drive monitora as reações do sistema de acordo com as correções efetuadas pelo próprio equipamento e aprende com elas, dessa forma a operação precisa é alcançada rapidamente.

VLT® Automation Drive representa o conceito de um drive único que controla todas as operações em qualquer máquina ou linha de produção, desde simples até aplicações servo. A plataforma modular aberta em que o VLT® Automation Drive é construído torna-o excepcionalmente adaptável e programável. Ele oferece ainda uma tecnologia “plug-and-play” de inigualável confiabilidade que fazem dele um drive de fácil operação.

VLT® HVAC Drive possui um grande número de funções para atender todas as necessidades do mercado de HVAC. É a solução perfeita para bombas, ventiladores e compressores em edifícios modernos que estão cada vez mais equipados com so?sticados sistemas de automação.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *