[ x ] Fechar

Danfoss lança Visor SGP para sistemas com altas pressões

  • 18 de novembro de 2013
  • Nenhum Comentário

Neste mês, a Danfoss lançou no Brasil o Visor SGP para uso em sistemas com pressões mais elevadas. A novidade permite a visualização do estado do fluido refrigerante e também informa o desempenho do indicador de umidade, reduzindo o risco de danos no compressor.

O Visor SGP pode ser aplicado em equipamentos mais pesados, como condicionadores de ar comerciais, bombas de calor ou refrigeração de supermercados que trabalhem com pressões de até 52 bar. Desta forma, o dispositivo também é compatível com os fluidos refrigerantes R410A, R32 e R744 (CO2) subcrítico.

O componente foi projetado para refrigerantes HCFC, HFC e HC, oferecendo maior segurança do sistema e prevenção de vazamentos ano após ano. Além disso, a peça atende a diversos tipos de conexão utilizados ao longo de todo o sistema, como solda, rosca e soquete. O Visor SGP trabalha com faixa de temperatura de -50°C a 80°C.

A venda dos visores é feita sob encomenda diretamente com um representante da Danfoss. O valor das peças varia conforme cada projeto. Neste link está a relação de representantes no Brasil.Visor SGP para sistemas com altas pressões

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *