[ x ] Fechar

Danfoss adquire Sondex Holding e cria player global em soluções de transferência de calor

  • 12 de julho de 2016
  • Nenhum Comentário

Danfoss adquire Sondex Holding e cria player global em soluções de transferência de calor A Danfoss acaba de anunciar que está criando um player global em soluções de transferência de calor, adquirindo a Sondex Holding S/A. De acordo com o presidente e CEO da Danfoss, Niels Christiansen, o objetivo é fortalecer ainda mais a posição da empresa dentro desta área.

“A Sondex é uma empresa de bom desempenho com expertise inigualável em trocador de calor, que se encaixa perfeitamente na nossa ambição. Ao unir forças, somos capazes de oferecer portfólio de produtos e serviço mais abrangente, competitivo e inovador em transferência de calor para o benefício dos nossos clientes”, diz ele.

A Sondex e a Danfoss possuem forte relação no mercado de energia distrital e HVAC. Danfoss adquire Sondex Holding e cria player global em soluções de transferência de calor A união das duas empresas impactará ainda mais os mercados que atendem, aumentando sua relevância dentro de grandes indústrias.

 “Estou muito satisfeito com a oportunidade de combinar os nossos pontos fortes, assim como estou confiante de que juntos vamos ter uma proposta de valor muito atraente e incomparável no mercado”, destaca Aage Søndergaard Nielsen, CEO da Sondex

Sobre a Sondex

A Sondex Holding S/A, empresa de capital fechado e líder global em tecnologias de transferência de calor, tem sede em Kolding, na Dinamarca. Atualmente empresa cerca de 1.200 pessoas em todo o mundo. Após ser aprovada a transação da aquisição, a empresa será parte do negócio Danfoss Heating.

Redação do Portal Webarcondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *