[ x ] Fechar

Danfoss abre vaga para Trainee

  • 17 de julho de 2014
  • Nenhum Comentário

Programa de Trainee da DanfossA Danfoss empresa fornecedora de tecnologias para refrigeração e climatização está abrindo vagas para Trainee. Para se inscrever o candidato precisa concluir ou ter concluído o curso superior entre julho/2012 a julho de 2014. É necessária ter experiência em Pacote Office, principalmente Excel avançado, inglês avançado e fluente, tanto oral como escrita e desejável espanhol intermediário.

O programa tem dois anos de duração. Durante os seis primeiros meses o aprendiz ficará no Brasil e o os outros 18 meses participará da realização de projetos em outros países onde a Danfoss têm filiais. O primeiro projeto será na área de RH, os demais dependerão das necessidades da empresa e do interesse do trainee. Por isso, a disponibilidade para viajar é essencial.

O processo seletivo acontece da seguinte forma:

  • Período de Inscrição até 01/08/2014;
  • Testes on-line de inglês e raciocínio lógico, no momento da inscrição;
  • Análise de currículos;
  • Dinâmica em grupo: dia 07/08/2014;
  •  Entrevista individual: dia 12/08/2014;
  • Início previsto: setembro/2014.
  • Número de vagas: 01

Segundo a Danfoss, a remuneração é compatível com o mercado de trabalho. Além disso, o estudante terá direito a benefícios como convênio médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale-transporte ou estacionamento no local, seguro de vida e previdência privada.

As inscrições para participar da seleção devem ser realizadas até o dia 1º de agosto de 2014 pelo site da Cia de Talentos e podem se inscrever estudantes de qualquer curso. O início do trainee está previsto para setembro desse ano.

Observação importante:

A etapa presencial ocorrerá em São Paulo-SP. As despesas tanto de deslocamento quanto  de estadia são de responsabilidade do próprio candidato.

* Consultora responsável pelo processo na Cia de Talentos: Marília Pavan (marilia.pavan@ciadetalentos.com.br)

Programa de Trainee
O Programa de Trainee da Danfoss procura capacitar jovens talentos para que no futuro assumam cargos de maior complexidade, desenvolvendo uma visão sistêmica da organização e conhecimento específico do negócio. Além disso, buscam desenvolver competências técnicas e comportamentais para o crescimento profissional.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *