[ x ] Fechar

Daikin apresenta seu novo Split Inverter com R32

  • 08 de abril de 2015
  • 2 Comentários

A Daikin apresentou na Feira Climatización 2015 – feira de climatização em Madrid, na Espanha – suas últimas inovações em soluções de ar-condicionado. Dentre eles está o ar-condicionado Split com tecnologia Inverter Ururu Sarara R32, conhecido por seu design discreto com linhas simples e também por sua tecnologia avançada.

Vencedor do prêmio Reddot Design Awards e selecionado para a Galería de Innovación de Climatización 2015, o aparelho é a primeira bomba de calor do mercado europeu a utilizar o refrigerante de alto desempenho R32, oferecendo a maior eficiência sazonal do setor em sua classe e promovendo o máximo de conforto.

Recursos
Isso é possível porque a bomba de calor com o gás refrigerante R32 possui um impacto ambiental significativamente menor do que os outros equipamentos do mercado, já que reduz em 68% o potencial aquecimento global do sistema.

O Ururu Sarara, além da tecnologia Inverter, conta também com a mais recente tecnologia para controle inteligente. O recurso “Controller Online” monitora a unidade interna de qualquer local via smartphone, computador, notebook ou tablet. A tecnologia Flash Streamer, por outro lado, elimina os vírus e as bactérias do ambiente através de um filtro purificador de titânio que combate os maiores odores.

Adaptação da umidade
O novo Split da Daikin não exige água, uma vez que leva toda a umidade que necessita para funcionar da unidade externa para a interna, filtrando e tratando o ar antes de ser levado para o ambiente climatizado.

O tubo de umedecimento transporta o ar fresco em direção à unidade interior e, graças ao seu revestimento de isolante térmico, os níveis de umidade desejados são alcançados de forma eficiente, garantindo adaptação e um melhor conforto térmico.

O aparelho ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Assista o vídeo:

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Ideias sobre "Daikin apresenta seu novo Split Inverter com R32"