[ x ] Fechar

DAIKIN anuncia contratação de Gerente de Aplicação

  • 04 de junho de 2012
  • Nenhum Comentário

Ronaldo Andreos chega à equipe de profissionais do escritório paulista

Ronaldo Andreos

A DAIKIN anuncia a contratação de Ronaldo Andreos à sua equipe no Brasil. O profissional vai atuar como Gerente de Aplicação sob direção de Luiz Carlos Cabral, vice-presidente executivo de vendas da DAIKIN McQuay no Brasil.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de climatização, Ronaldo Andreos foi Consultor de Cogeração e Climatização na Companhia de Gás de São Paulo – COMGÁS (2006 a 2012); Analista de Aplicação na Springer Carrier (2000 a 2006), e trabalhou como Desenhista Mecânico na empresa de ar condicionado Trane do Brasil (entre 1997 e 2000).

O profissional tem experiência internacional em treinamentos e workshops de empresas como BG Group (Reino Unido-setembro/2008), onde integrou o curso de aplicações de equipamentos residenciais e industriais a gás natural; Gujarat Gas Company Limited (Índia–setembro/2008), curso de aplicações de ar condicionado a gás natural; Sanyo Electric Co. (Japão-outubro/2007), pós-venda do condicionador de ar GHP; e Carrier (EUA–janeiro/2005), treinamento para software de carga térmica E20-II.

Ronaldo é mestrando em Energia na Universidade de São Paulo com MBA em Eficiência Energética Industrial na Unicamp e Bacharelado em Engenharia Mecânica na UNIP.

DAIKIN no Brasil

A DAIKIN chegou ao Brasil com planos de liderar o mercado no seu segmento até 2016. Além da sede em São Paulo, a empresa inaugurou escritórios em Recife, Porto Alegre e Rio de Janeiro. O Brasil foi escolhido como uma das prioridades da DAIKIN no cenário internacional. Os investimentos previstos para a Copa do Mundo e a Olimpíada do Rio de Janeiro chamaram a atenção para o país.

A equipe da DAIKIN no Brasil é formada pelo presidente Takahide Shibata, tendo como vice-presidente sênior Yoshiaki Shibuya. O consultor é Hiroshi Okada e o vice-presidente técnico e de treinamentos é Hisaya Matsuzaki. Luiz Carlos Cabral é o vice-presidente executivo de vendas. O Gerente de Produtos DAIKIN é Robson Previatti, e o Gerente de Produtos McQuay Luciano Marcato.

Informações: Assessoria de Imprensa Daikin McQuay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *