Tuca WebContinentalA WebContinental, uma das maiores empresas de comercialização de ar-condicionado pela internet do Brasil, aposta no automobilismo para expor sua marca. O piloto Tuca Antoniazi leva o logo e as cores da marca em seu Celta de número 11, que disputa o Campeonato Gaúcho de velocidade, na categoria 1.4 de Marcas e Pilotos.

De acordo com Andreza da Costa, Gerente de Marketing do Grupo Infoar (grupo ao qual a WebContinental.com.br faz parte), “o piloto Tuca Antoniazi representa a nossa vontade de vencer todos os desafios com velocidade e superação”.

O piloto tem desempenhado bem a tarefa de levar as cores da empresa, já que está em segundo lugar no campeonato. Ainda faltam quatro corridas para o final da competição em 2016. O encerramento será dia 27/11, no autódromo de Tarumã, no município de Viamão/RS.

Mais sobre a categoria

Este é o segundo ano da Copa 1.4 Marcas & Pilotos. A categoria é destinada a todos os modelos com motor 1.4. Com motorização única e sem preparação, molas e amortecedores padronizados, além de contar com fornecedor único, o equilíbrio de peso traz uma grande competitividade.

O modelo é basicamente o mesmo utilizado no Campeonato Brasileiro de Marcas que usa motor e câmbio padrão para todas elas.

“O motor único facilita a montagem de carros que já encontram certas dificuldades de peças ou então a entrada de modelos novos, além que é um motor que encontra-se em produção e tem custo de compra baixo, mesmo novo em concessionária”, diz Urbano da Silva, mentor da Copa 1.4 e Diretor de Velocidade da Federação Gaúcha de Automobilismo.

Redação do Portal WebArCondicionado.