[ x ] Fechar

Consul lança seu primeiro ar-condicionado com tecnologia inverter

  • 24 de setembro de 2012
  • 10 Comentários

A Consul lançou no início deste mês seu primeiro ar-condicionado split inverter. O Split Consul Inverter confere uma economia de até 40% no consumo de energia elétrica, informa o fabricante. Para integrar o menu de condicionadores de ar da marca, a novidade estará disponível com ciclo quente/frio e nas potências 9, 12, 18 e 22 mil BTUs.

ECOfresh 3D

Split Consul InverterA novo produto trabalha com múltipla filtragem, composta por três níveis: Hepa, responsável em eliminar 99,9% das bactérias; Carbono, que promove a remoção do pólen, deodoriza e previne mofo; e Nylon, que retém partículas e poeiras. Além disso, ele vem equipado com o sistema ECOfresh 3D, que garante maior eficiência na captação e circulação do ar. O aparelho funciona com o gás ecológico R410-A, que diminui as agressões à camada de ozônio.

Funções Inteligentes

O lançamento traz características inteligentes, como a função “siga-me”, que garante que a temperatura escolhida seja mantida onde o consumidor estiver por meio de um sensor emitido pelo controle remoto. Para que o dispositivo funcione, o usuário deve estar segurando o controle remoto. Ele também conta com o recurso “Memória”, que salva as configurações de preferência. Pensando nos clientes que se incomodam com a luz do painel de alguns eletrodomésticos, principalmente os que estão instalados no quarto, o lançamento conta com o recurso “Desliga Painel”.

Com design compacto, o novo ar condicionado tem a função “Limpar filtro”, que sinaliza o momento certo de limpar o filtro do equipamento. O Split Consul Inverter deverá chegar às lojas no mês que vem (outubro/2012). O preço sugerido para um modelo de 9 mil BTUs é R$ 1.579,00.Split Consul Inverter

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Ideias sobre "Consul lança seu primeiro ar-condicionado com tecnologia inverter"