[ x ] Fechar

Constantes quedas de energia obrigam família a dormir no carro para aproveitar ar-condicionado

  • 13 de julho de 2015
  • Nenhum Comentário

Constantes quedas de energia obrigam família a dormir no carro para aproveitar ar-condicionadoUm morador do bairro Paulo VI, localizado em Campo Maior no Piauí, sentiu-se obrigado a dormir dentro do carro com a família para fugir do calor, aproveitando o ar-condicionado do veículo, após recorrentes quedas de energia elétrica a noite.

“Quando não falta luz, ela fica oscilando. A gente percebe que isso acontece no bairro Paulo VI e não em outros bairros. A gente vai dormir, falta energia, não conseguimos dormir e temos que ir trabalhar normalmente no dia seguinte. Quando falta luz de madrugada, a gente deixa o ar-condicionado do carro ligado para tentar dar um conforto para a família”, afirmou ele ao site G1.

Constantes quedas de energia obrigam família a dormir no carro para aproveitar ar-condicionadoRevoltado, Elton Duarte disse que já fez nove protocolos de reclamações junto à Eletrobrás do Piauí e que agora pretende entrar na justiça. “Já procurei a empresa e eles disseram que tem um equipamento no bairro que não suporta a tensão, mas também não trocam essa máquina. Apelei para os protocolos, apelei para a imprensa e também não vou deixar de entrar na Justiça. Porque o consumidor não pode aguentar isso calado e tem que procurar os seus direitos”, desabafou.

A Eletrobrás do Piauí, informou através de sua assessoria de imprensa, que irá estudar possibilidades de substituir equipamentos e reforçar a área com a instalação de mais transformadores, para resolver o problema de quedas de energia no bairro.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *