[ x ] Fechar

Colete e palmilha refrigerados prometem queimar até mil calorias por dia sem exercícios

  • 19 de agosto de 2015
  • Nenhum Comentário

Colete e palmilha refrigerados prometem queimar até mil calorias por dia sem exercíciosAdam Paulin, personal trainer e ex-atleta da Universidade de Toronto, no Canadá, desenvolveu um projeto que promete enganar o metabolismo para queimar de 500 a 1000 calorias por dia. Trata-se de um colete e uma palmilha refrigerados que estão disponíveis para financiamento coletivo no Indiegogo. O projeto da Thin Ice promete ajudar quem pretende perder peso rapidamente e sem muito esforço.

Segundo Paulin, o tecido especial, que é equipado com vários chips, ativa os receptores térmicos da pele, e isso faz com que o organismo acredite que o corpo está sentindo frio, levando o metabolismo a aumentar a temperatura, queimando então as calorias.

Como funciona o sistema
O colete possui chips de refrigeração localizados onde a pele contém maior Colete e palmilha refrigerados prometem queimar até mil calorias por dia sem exercíciosconcentração de receptores de calor. Esses chips são alimentados por baterias recarregáveis que geram o calor que é espalhado através das roupas. Quando a temperatura diminui, o organismo precisa trabalhar para aumenta-la, fazendo com que as calorias sejam eliminadas.

Ele estimula partes precisas dos pés e abdômen, para diminuir o desconforto causado pelo frio, mesmo que esse frio seja momentâneo. Pois, de acordo com o desenvolvedor do projeto, a sensação ao vestir o colete é como pular em uma piscina fria, onde o frio inicial some em segundos. Além disso, a temperatura pode ser ajustada através de um aplicativo no smartphone.

Sobre o projeto
O projeto de financiamento coletivo já arrecadou até agora mais de dez vezes o valor inicial estipulado. Quem tiver interesse, pode encomendar o dispositivo em forma de colete ou de palmilha no valor de US$99 (R$342,00). A previsão de entrega é para dezembro.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *