[ x ] Fechar

Em formato de colmeia, climatizador triplo atende grandes espaços

  • 02 de dezembro de 2013
  • 3 Comentários

Climatizador triplo colmeiaVoltado para grandes ambientes da indústria e comércio, o climatizador triplo é a novidade da empresa gaúcha Joape. Por ter formato de colmeia, o lançamento climatiza áreas de até 300 metros quadrados. A empresa apostou em diferenciais na estrutura do equipamento.

O colmeia, como é chamado, conta com um fundo em alumínio, ao contrário dos outros modelos que usam papel na parte traseira, o que pode ocasionar em mau cheiro durante o uso. A grade metálica ainda facilita a limpeza do aparelho podendo ser usado até mesmo um lava-jato para a lavagem.

Diferente dos modelos tradicionais dos climatizadores Joape, que emitem uma névoa fina sem molhar o ambiente, no sistema de colmeia esse processo se dá dentro da estrutura e quando ele entra nas pás das hélices já entra gelado. O aparelho precisa ser embutido na parede, porém, a instalação pode ser feita diretamente do lado de dentro, e não pelo lado de fora, como nos modelos tradicionais.

O fabricante informa que o tempo de manutenção varia conforme o local onde o climatizador estiver instalado. Locais onde a poeira é muito grande, a lavagem deverá ser mais freqüente para garantir o trabalho do equipamento e, consequentemente, a qualidade do ar.Climatizador triplo colmeia

Climatizador triplo colmeia

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Ideias sobre "Em formato de colmeia, climatizador triplo atende grandes espaços"