[ x ] Fechar

China: Menina cai do quinto andar e é salva pelo ar-condicionado

  • 18 de janeiro de 2014
  • 1 Comentário

Uma menina de quatro anos caiu do quinto andar de um prédio, no distrito de Fuling de Chongqing, no sudoeste da China. A sorte foi que havia um aparelho de ar-condicionado no caminho. Confira o vídeo abaixo:

Os bombeiros que retiraram a menina de cima da condensadora, disseram que ela estava em estado de choque, mas em bom estado de saúde e sem arranhões. A pequena chinesa estava no apartamento de seu avô.

O caso não é o primeiro
Menino chines, WenboEm 2013 o menino Wenbo, sofreu uma queda do quarto andar de um prédio na cidade de Shishi, província de Fujian. Novamente o ar-condicionado amenizou a queda, mas o menino ficou preso entre o aparelho e a parede por cerca de 40 minutos chamando por socorro.

O resgate foi realizado por vizinhos. “Olhei para fora e vi o pavor do menino com a cabeça presa por trás do ar condicionado”, disse um vizinho. Alguns moradores correram para salvar a Wenbo, invadindo seu apartamento. Um dos vizinhos pegou a cabeça do menino, impedindo-o de deslizar ainda mais para baixo. Após cerca de 40 minutos, Wenbo foi finalmente resgatado.

Idosa ucraniana de 97 anos.

Outro milagre ocorreu na Ucrânia. A senhora de 97 anos caiu de seu apartamento e também foi salva pela unidade externa do ar-condicionado. A idosa limpava a janela de seu imóvel quando caiu e por sorte ficou com a perna presa no aparelho que estava há mais de dez metros do chão.

Depois de muitos gritos, choro e tentativa dos vizinhos em salvá-la, os bombeiros chegaram ao local e salvaram a mulher, que saiu ilesa da queda.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Ideia sobre "China: Menina cai do quinto andar e é salva pelo ar-condicionado"