[ x ] Fechar

Casinhas com ar-condicionado são instaladas em lojas de Nova Iorque para cães

  • 06 de janeiro de 2017
  • Nenhum Comentário

Quem ama animais sabe o quanto dói ter que deixar seu pet do lado de fora ao entrar em um estabelecimento comercial. Ainda mais quando está muito frio ou muito calor, amarrar o bichinho em um poste, além de ser perigoso, não é confortável para ele.

Leia mais: Os cuidados com os animais nas altas temperaturas

Pensando em como seria bom poder levar os animais de estimação a qualquer lugar e ter onde deixá-los confortavelmente ao entrar em uma loja ou supermercado, a start up Dog Parker desenvolveu uma solução segura: Casinhas “high-techs”.

Casinhas de alta tecnologia

Para que o pet fique aguardando do lado de fora quando você precisa entrar em um ambiente que não aceite animais, as casinhas “high-techs” são equipadas com ar-condicionado, câmera e wi-fi, para que o tutor consiga monitorá-lo de longe. Além disso, as casinhas possuem um sistema de autolimpeza que funciona entre a saída de um animal e a entrada de outro.

Os tutores podem pagar uma taxa anual de $20 ou então 20 centavos por minuto que o pet utilizar a casinha. A empresa espera instalar até 100 unidades no Brooklin inicialmente e expandir para outros locais e cidades norte-americanas.

Será que aqui no Brasil daria certo?

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *