[ x ] Fechar

Campus Party utilizou torres de climatização para manter qualidade do ar

  • 05 de fevereiro de 2013
  • Nenhum Comentário

Campus Party 2013Entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro deste ano, aconteceu em São Paulo a Campus Party – uma das maiores feiras de tecnologia do país. O evento reuniu nerds, empreendedores, cientistas e outros criativos para debater as tendências do mundo digital. Em 2008, o Brasil foi o primeiro país a receber uma edição internacional do evento, que teve sua origem na Espanha. Ao longo dos últimos seis anos, o número de inscritos só aumentou. Na primeira edição foram 3 mil e, neste ano, cerca de 8 mil campuseiros estiveram presentes.

Por ser uma feira que engloba a tecnologia em vários formatos, o número de dispositivos eletrônicos é alto. Notebooks, tablets, smartphones, PCs, vídeo games, todos ligados, conectados e esquentando. Por isso, a climatização em eventos deste porte é um ponto importante a ser observado. Nos últimos quatro anos, a responsabilidade de refrescar o ar da Campus Party é da gaúcha Joape. Neste ano, a empresa, que é especializada em climatizadores, enviou 40 aparelhos para o Anhembi, local onde ocorreu a feira em SP.Climatizadores Joape na Campus Party

Climatizadores que não molham os eletrônicos

As 40 torres de climatização da Joape foram distribuídas nas áreas centrais da Campus Party: Palco Principal, Palco Secundário e Cérebro. Trabalhando 24 horas durante os sete dias de evento, os modelos Jurerê e Copacabana lançaram uma fina névoa de água no ar, proporcionando conforto térmico para as mais variadas comunidades digitais. Além disso, os climatizadores promoveram a assepsia do ar. Por meio do vapor d’água emitido, o ar foi renovado e umidificado sem molhar os milhares de aparelhos eletrônicos presentes ali na feira.

Campus Party 2013

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do Portal Web Ar Condicionado. Com informações assessoria de imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *