[ x ] Fechar

Brincadeira de mau gosto: Homem liga para o 911 pedindo socorro para o seu ar-condicionado

  • 11 de agosto de 2015
  • Nenhum Comentário

Brincadeira de mau gosto: Homem liga para o 911 pedindo socorro para o seu ar-condicionado Em Indiana, nos Estados Unidos, um homem de 26 anos, que estava com problemas no seu ar-condicionado, resolveu ligar para o 911 (serviço de emergência da polícia) para pedir ajuda, ao invés de ligar para uma assistência técnica.

De acordo com a polícia, durante a ligação, Travis J. Tuner falou que estava com dificuldades para respirar e sentindo dores no peito. Uma ambulância com paramédicos se deslocou até a residência dele para socorrê-lo, mas ao chegar lá, se depararam com o homem em ótimo estado de saúde.

Travis informou que estava bem, e que na verdade, o problema era no ar-condicionado, e perguntou se alguém poderia consertar para ele.

Enquanto perdiam tempo, atendendo ao chamado de Travis, os socorristas receberam um chamado verdadeiro e disseram que com essa “brincadeira”, ele estava colocando em risco a vida de outras pessoas.

Segundo a polícia, essa não foi a primeira vez que o rapaz aprontou. Ele foi acusado de já ter passado mais de 60 trotes nos últimos três anos e foi indiciado por atrapalhar os serviços de emergência e por conduta desordeira.

Leia também: Homem é flagrado dormindo perigosamente em cima de ar-condicionado em Santa Catarina

Cuidado quando te convidarem para testar o ar-condicionado…

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *