[ x ] Fechar

Briga de casal por temperatura do ar-condicionado termina em tiros

  • 29 de setembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Briga de casal por temperatura do ar-condicionado termina em tiros De acordo com a polícia de Washington Township, Condado de Lehigh, nos Estados Unidos, um homem de 65 anos deu um tiro em direção a sua própria esposa dentro de casa, durante uma briga causada pelo ar-condicionado, na última segunda-feira (26).

William L. Hartmaier e Karen M. Roberts começaram a discutir sobre deixar ou não o ar-condicionado ligado e a discussão acabou em agressões físicas. Roberts explicou à polícia que Hartmaier estava na base da escada quando ateou fogo em sua direção.

Na residência a polícia encontrou um buraco na parede. E a arma de calibre 38, usada no crime, foi encontrada embaixo do travesseiro de Hartmaier.

Porte de armas em alta, crimes em baixa

Segundo estatísticas do governo dos Estados Unidos, apresentadas em um estudo do Centro de Pesquisa para a Prevenção de Crimes, a taxa de crimes violentos caiu 25% após crescimento de 178% no porte de armas.

Dica do WebAr

O portal WebArCondicionado acredita que uma boa conversa é capaz de resolver assuntos como esse, onde as pessoas divergem sobre qual temperatura usar. Tanto em casa, como no ambiente de trabalho, o bom senso sempre deve ser levado em consideração.

Veja: 8 regras de etiqueta para o uso do ar-condicionado no trabalho

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *