black-friday

A Black Friday 2018 se aproxima e chega a hora de aproveitar a redução dos preços desta sexta-feira que está chegando, dia 23 de novembro. Com o calor que também está perto por causa do verão – que promete ser intenso em 2019 – o próximo final de semana é com toda a certeza a época ideal para garantir dias fresquinhos ao lado do aparelho ligado no Frio. Sem contar de que é uma grande oportunidade também de antecipar as compras de Natal.

Acompanhe aqui a contagem regressiva para a Black Friday 2018 e os menores preços de ar-condicionado

Você pode estar pensando: “Mas a Black Friday realmente dá descontos? Como garantir que de fato os preços ficam mais baixos?” De repente essas perguntas devem ter surgido na sua cabeça por você não ter visto a promoção que gostaria ao comprar algum outro item – e isso realmente acontece, nem todas as lojas se preparam devidamente para esse evento – mas no mercado de ar-condicionado a Black Friday é real, e você pode confirmar isso se olharmos para como foi nos outros anos e comparando os preços:

Como foi a Black Friday em 2017

desconto-ar-condicionadoNo ano passado, o Comparador de Preços do WebArCondicionado encontrou ofertas que chegaram a 20% de desconto nos modelos Split. Por exemplo, nenhum Split de 9.000 BTU poderia ser encontrado por menos R$ 1 mil durante todo 2017, mas na Black Friday encontramos lojas oferecendo aparelhos por R$ 799, e o desconto acompanhou as outras potências.

Outro levantamento importante sobre a última Black Friday é sobre como foram as buscas nas lojas online. 52% foram por Split Inverter, 24% foram por Split Hi Wall e 6% foram por aparelhos Janela. Ou seja, mais da metade das buscas foram por equipamentos Inverter, por oferecerem maior economia de energia. A pesquisa foi realizada em conjunto a WebGlobal, empresa especialista em Big Data Analytics aplicada ao monitoramento de preço, análise de sortimento e precificação no mercado online.

Leia também: 8 dicas para comprar um ar-condicionado com segurança e economizar de verdade na Black Friday

Como comparar Preços de Ar-Condicionado

Com essa grande oportunidade de redução de preço, não há dúvida de que essa sexta-feira é o grande momento para ficar comparando as ofertas das lojas e realizar a compra do ar-condicionado ao encontrar aquela promoção que cabe no bolso. Para facilitar essa busca é que existe o Comparador de Preços do WebArCondicionado, agilizando a pesquisa de quem está atrás do ar-condicionado ideal ao comparar os valores de diferentes lojas no mesmo lugar, basta utilizar os filtros para refinar a busca e pronto, os menores preços estão ao seu alcance em poucos cliques. Veja abaixo:

comparador-de-preços-ar-condicionado

Como escolher o Ar-Condicionado ideal

Ao ficar de olho nas melhores ofertas nesta sexta-feira, é fundamental que você saiba como escolher o ar-condicionado ideal, ou seja, aquele que é o mais adequado para o seu ambiente. Já sabe qual a potência ideal? E o modelo, será que o Split é o mais adequado ou de repente o seu espaço tem um pé-direito alto e recebe um grande número de pessoas?

O WebAr possui uma página com um Guia Prático para a Compra de Ar-Condicionado. Acesse e tire suas dúvidas para acertar na escolha ao comparar os preços.

P.S: Caso você precise de um aparelho antes da Black Friday, nosso comparador está de portas abertas para mostrar os preços mais baixos agora mesmo, afinal, ter um ar-condicionado eficiente é bem importante para se sentir confortável, não é mesmo?

Redação do Portal WebArCondicionado