Você já deve ter visto comercias e anúncios de todos os tipos, mas normalmente, falando de ar-condicionado, é difícil lembrar algum que tenha se destacado ou apresentado algo diferente além das características específicas do produto. Por isso, veja o comercial da empresa BGH da Argentina, que de uma forma bem original mostrou as vantagens de ser um narigudo.

A agência Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi lançou recentemente uma campanha promocional no mínimo estranha na Argentina. Com a finalidade de promover uma nova linha de ar condicionado da BGH (BGH Silent Air), que conta com cinco etapas de filtragem do ar e que busca ajudar a quem mais necessita de ar puro: os narigudos!

Os comerciais são regados de um bom humor, que não chega a ferir aqueles que possuem um nariz mais avantajado, mas muito pelo contrário. O filme principal da campanha mostra a felicidade de um cara ao provar para todos na loja que ele é um narigudo, ganhando assim os 25% de desconto prometidos pela marca. Já outros filmes menores da campanha mostram depoimentos de pessoas que conseguiram, ou não, vencer o desafio.

A BGH é uma empresa de origem Argentina, fundada em 1913, que iniciou suas atividades como fabricante de móveis. Hoje, porém, trabalha nos segmentos de tecnologia avançada em Sistemas de Informação e Telecomunicações, Eletrodomésticos, Telefonia Celular e Sistemas de Climatização.

Contando com uma rede de 1700 clientes em toda Argentina e também com marcas próprias, como por exemplo: a BGH Silent Air (Ar Condicionado). Entre alguns dos parceiros da BGH destacam-se: Motorola, Oracle, LG, Avaya, Nortel, Intel, Samsung, IBM e Microsoft.

Fontes: BGHYpsilon2

Compartilhar: