[ x ] Fechar

Assistência Técnica Autorizada – Comfee

  • 21 de janeiro de 2010
  • 679 Comentários

Após a leitura dessa página você vai encontrar uma assistência técnica da Comfee.

Separamos duas opções para localizar a autorizada mais próximo de você:

1) Telefone 
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone: 0800-648-1005

2) Localizando no site
Clicando na imagem abaixo você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Midea (os aparelhos da Comfee são fabricados pela Midea)

Na página da empresa que será aberta:
Escolha ar-condicionado split
Escolha o estado
Escolha a cidade
Clique em buscar

A assistência técnica autorizada da marca Comfee é a mesma rede que atende os aparelhos Midea por ser do mesmo fabricante. A Midea do Brasil possui  uma rede de mais de 500 assistências técnicas capacitadas e treinadas em todo país, chamada de SAM (Serviço Autorizado Midea). No site de busca você pode ter acesso ao endereço, telefone e nome do estabelecimento, além do mapa exibindo sua localização.

* O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante e não presta serviços técnicos. Apenas informamos como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.

Caso não encontre assistências técnicas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) pesquisando em nosso Banco Nacional de Instaladores, ao clicar na imagem abaixo:

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe uma resposta para Marise Avila de Abreu Cancelar resposta

Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

679 Ideias sobre "Assistência Técnica Autorizada – Comfee"

  • Olá comprei um ar da marca Comfee depois d um tempo um está com um problema chamei uma passei pra v i mi disse que a placa dele queimo mas não concigo acha a placa original dele

    • Olá Liliane,

      somos um portal de comunicação e comparador de preços de ar-condicionado, fale com a Comfee pelo telefone informado acima.

      Obrigado pelo contato.

  • Comprei um ar condicionado split 12.000 BTUs, marca Comfee e gostaria de saber se em Santos tem assistência técnica autorizada, para instalação. Obrigada.

    • Olá Rosa,

      as informações que temos estão no post acima, você pode pesquisar para encontrar a assistência da Comfee mais próxima de você.

      Obrigado pelo contato.

  • Boa noite tenho um ar-condicionado portátil da comfree preciso consertar e precisa de peças Onde posso levar em Natal RN por favor mandar resposta.

  • Bom dia
    Procurando uma assistencia autorizada da marca comfee em Ribeirão preto .
    Não encontrei nem uma
    Sera q num tem ou não aparese no sait
    Ex a pergunta ?

  • Comprei um split da marca Confee, e veio com defeito , liguei pro SAC , ja marcaram 2 vezes de vir a assistencia tecnica e nao veio, so me enrolam, protocolos numeros 1003042204 de 03/04 , e 1003051416, e 1003050768, so abrem protocolo e nao resolvem , que servico ruim, nao compro mais nada na Americanas e nada mais desta marca que nao tem assistencia tecnica na minha cidade, que castigo.

    • Olá Nelson,

      nós costumamos aconselhar os leitores a sempre pesquisarem antes se a marca possui assistência técnica próxima. Lembrando que não temos ligação com a Comfee e nem com a Americanas, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

  • Bom dia prezados estou com problemas no meu ar da comfee ele liga normal dá uns 10 minutos ou no máximo 20 minutos ele desliga e fica com a sigla EC e não funciona mais trava e nada acontece. Como procedo nesse caso?

    • Olá Gabriela,

      geralmente quando aparece o código EC significa que o aparelho está com falta de gás. Você precisa chamar um técnico para realizar os testes, descobrir onde está o vazamento, consertar e depois repor o gás.

      Obrigado pelo contato.

  • bom dia eu estou com um problema em um ar que ele liga normal só que na hora que vai desligar o aparelho ele só desliga a evaporadora e o condessador continua funcionando isso é algum defeito na placa? e se for voces concerta o problema ou voces tem alguem para me indicar

    • Olá Osvaldo,

      para falar diretamente com a Comfee utilize as informações acima. Pode ser na placa, mas infelizmente não temos como afirmar assim, sem ver o aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar assistências técnicas próximas de você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Daniele,

      na parte interna da evaporadora deve ter um botão bem pequeno que desliga e liga o aparelho em modo automático. Você pode desligar por ali até adquirir um controle novo.
      E você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através das informações acima.
      Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      Além disso, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos o seu contato.

  • Boa tarde … estou com uma aparelho comfee de 12.000btus , ele liga , depois de uns 10min ele desarma o compressor e fica piscando a luz de time , ja troquei os capacitores da placa e mesmo assim n resolveu ? o que pode ter acontecido ? e como resolver ?

  • C0mprei

    i um ar condicionado CONFEE 8000BTU, na REFRICON, Lençois Paulista, e no momento da instalação apresentou um defeito. O técnico da empresa compareceu em minha residência e após inspeção disse que o problema era na ligação da energia eletrica. Cobrou R$ 180,00 reais, mas o defeito continuou o mesmo. Mandaram outro funcionário e o este disse que o problema era no gás, crobraram R$ 40,00 reais e o problema continuou o mesmo. Mandaram outro funcionário e este resolveu levar o aparelho para a loja, para testa-lo na ligação da oficina e me informara que a placa do aparelho estava queimada….. O conserto ficava em R$ 365,00 reais. Não autorizei o conserto e vou mandar um oficial de confiança para verificar o problema.

    • Olá Edson,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

  • Boa Tarde
    Tenho dois aparelhos de Ar Condicionado da Comfee 12000 BTUS.
    O que estamos usando na empresa, já foi para a autorizada duas
    vezes e recebemos a visita de técnicos 3 vezes e o problema
    não foi solucionado. Se esses profissionais não estão capacitados
    para uma assistência séria, o melhor seria a empresa Comfee não
    autorizar o uso de seu nome para serviços que podem dar problema
    para a marca. Não consegui falar direto com a Comfee, por isso
    peço aos senhores, se possível, que me passe o contato para que
    eu possa estar reclamando meus direitos de consumidor e ao
    mesmo tempo ajudar a empresa à selecionar melhor suas autorizadas.
    No aguardo
    Obrigada
    Atte.:
    Marise

  • Olá, o controle do meu ar condicionado quebrou( comfee) e eu gostaria de saber se eu comprando um outro controle igual ao do meu ar condicionado, se iria funcionar??

    • Olá, Francielle.

      Se o controle é do mesmo modelo irá funcionar sim. Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:

      Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
      Agradecemos pelo seu contato.

  • E uma vergonha vc adquirir um produto e o mesmo não possuir assistência.Infelizmente comprei um ar portatil da marca comfee e o mesmo ao que parece e descartável ou seja”use até acabar”.Vergonha vcs COMFEE.

    • Olá Fabio,

      agradecemos o contato, porém informo que não somos a Comfee e não temos nenhuma ligação com a marca. Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Aconselhamos que utilize as informações que divulgamos acima para falar com a Comfee.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá André,

      para falar com a Assistência Técnica da Comfee utilize as informações do texto acima. Ou para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog. Lembrando que somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização, não temos ligação com as fabricantes.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Obrigado pelo seu contato.

  • olá bom dia;; essa é a segunda vez que isso me conteçe e eu não sei resolver o problema.. quando eu aperto o botão ligar no controle remoto do meu ar split comfee ele acende tudo no controle, todos os desenhos aparecem e o ar não liga.. como posso resolver isso?

  • bom dia ,ha nove meses comprei um ar condicionado comfee 9000 , e ele nao esta mais resfriando o quarto so ventila fica o clima bom mais nao como ele era , ja mudei a configuração e nada , ele ainda esta na garantia e tem a estendida

    • Olá, Valeria.

      Pode ser algum problema no compressor, falta ou vazamento de gás, falha no sensor de temperatura ou, até mesmo, filtros sujos. Aconselhamos que você entre em contato com a Assistência Técnica se o aparelho ainda está na garantia, através do telefone e site que disponibilizamos acima.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
      Agradecemos pelo seu contato.

  • Conprei o product de vcs Ar 12 btus
    Amida esta na garantia mas nao consigo
    Falar com eles
    Apenas 6 messes o q Devo fazer
    71 988013936
    71 982290896
    Aguardo

    • Olá Bárbara,

      você procurou uma autorizada próxima de você aqui no site? Aparelhos da Comfee na garantia quem atende é a autorizada da Midea.

      Obrigado pelo contato.

  • Comprei um acondicionado comfee e levou cinco dias para que focê estalado perdi a garantia da loja .o senhor
    Quê estalou o técnico, falou que ele o ar estava com defeito como está na garantia. Tenho que procurar uma assistência não tem nenhuma na minha cidade oque devo fazer?

    • Olá Ricardo,

      ainda está dentro da garantia do fabricante, dependendo do que for o defeito apresentado você consegue acionar. Entre em contato com a Comfee pelo telefone acima para ver se tem alguma Assistência que atenda a sua cidade.
      Obs: Não somos a Comfee, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. O texto acima é informativo.

      Obrigado pelo contato.

  • ola boa tarde gostaria de saber quanto custa todo kit de instalação e controle remoto do ar portatil confree

    modelo : MPS 09CR V2

    OBS: é o kit para a instalação em janelas

    att: cristiano leandro

    • Olá, Cristiano.
      Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog. Outra opção é tentar diretamente com outros usuários em nosso Fórum do Ar Condicionado.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.

      Agradecemos pelo seu contato.

  • voa tarde nao sei se e problemado Ar split comfee 7500.poq meu quarto tem 9m2 .mais nao gela somente refresca por q ele liga e desliga toda hora so fica gelado na reta da evaporadora.o q pode ser.

    • Olá Diego,

      o ambiente é muito quente? Pega muito sol? Se for isso, é a quantidade de BTU que não é suficiente para o seu ambiente. Faça o cálculo aqui, e qualquer dúvida estamos à disposição. Lembrando que não somos a Comfee, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Obrigado pelo contato.

      • Ola amigos, estou com problema no ar condicionado splint, e ainda possui garantia, mas ao chamar o técnico, ele não verificou a maquina externa, e assim acosou que eu teria que pagar para retirada para verificar o problema, pois o mesmo informou que local era de difícil acesso, o que faço?

        • Olá Romulo,

          você instalou com um profissional autorizado da marca e o que foi olhar seu aparelho é autorizado também? Se for, aconselho que entre em contato diretamente com a fabricante para informar o ocorrido, antes que acabe a garantia. Você pode falar com a Comfee pelo telefone 0800-648-1005.

          Obrigado pelo contato.

          • Não, a instalação não foi feita pela assistência… Mas apresenta ainda a garantia do produto… Nas seu condensador gera, e o mesmo não refrigera o ambiente, terei que pagar a terceiro para a retida para obter o concerto pela garantia do produto?

          • Olá Romulo,

            nesse caso, você deve solicitar a visita do próprio profissional que realizou a instalação. Todo profissional autônomo deve oferecer garantia de instalação. Se ele verificar que o problema do seu aparelho não foi causado pela instalação, se for realmente defeito de fábrica, aí sim você terá direito a garantia de fabricação. Caso seja problema da instalação, o que é mais comum de acontecer, ele mesmo providencia o reparo, pois a fabricante não é obrigada a trocar ou consertar de forma gratuita um aparelho que foi danificado por má instalação.
            Mas lembrando, que nós do Portal Webarcondicionado não temos nenhuma ligação com nenhum fabricante, somos um portal comparador de preços de ar-condicionado. O texto acima é apenas informativo.
            Se ainda tiveres alguma dúvida em relação a garantias, veja este texto que publicamos no blog.

            Obrigado pelo contato.

  • Meu ar condicionado Eh da comfee, está fora da garantia comprei no Shoptime, não está gelando e vaza muita água, já fiz todos os procedimentos que me pediram na central e nada … Continua a mesma coisa … Ligo para o número da central da comfee e não consigo falar como faço para ter uma assistência rápida?

    • Olá Daniele,

      não somos a Comfee, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. As informações de contato da Comfee que temos estão no texto acima. Mas se precisar de indicação, você pode acessar o nosso Banco Nacional de Instaladores e encontrar uma Assistência Técnica perto de sua casa.

      Obrigado pelo contato.

  • O meu ar condicionado comfee .veio com defeito de fabrica condensador furado.so que não sei onde tem uma assistência técnica autorizada….em Belém!!!!

    • Olá Juraci,

      você deve entrar em contato diretamente com a fabricante pelos telefones 3003 1005 ou 0800 648 1005. A fabricante dos aparelhos Comfee é a Midea.
      Lembrando que não temos ligação com as marcas, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Obrigado pelo contato.

  • Preciso comprar um controle do ar comfee que está inoperante moro na cidade de formosa Goiás próximo a Brasília DF

  • compramos dois aparelhos de ar condicionado a menos de um ano e instalamos a poucos dias, ocorre que o controle remoto não funciona.
    como fazer para realizar a troca do controle que se encontra na garantia.
    Caçapava, SP

    • Olá Max,

      você deve entrar em contato diretamente com a fabricante, o telefone da Comfee está acima.
      Obs: O Portal Webarcondicionado não tem nenhuma ligação com a Comfee, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.

      Obrigado pelo contato.

  • ola boa noite um tecnico estalou um aparelho comfee 7500 ,mais le começa gela quando gela ele desarma depois volta a ligar,enquanto isso o quarto esquenta de novo,o que pode ser

    • Olá Diego,

      pode ser falta de gás, mas não temos como afirmar sem ver o aparelho. Aconselhamos que entre em contato com o técnico que instalou para que ele verifique o problema. Ou se preferir entre em contato diretamente com a central de Assistência Autorizada pelo telefone acima. Lembrando que o Portal Webarcondicionado não possui nenhuma ligação com a Comfee, somos um site comparador de preços de ar-condicionado.

      Obrigado pelo contato.

      • O técnico veio a minha casa,o ar agora esta gelando legal,mais duvida e a seguinte e normal ele desarmar e ligar de novo ?,esse é o procedimento dele mesmo?
        Tipo ele gela depois desliga e fica uns 2 minutos desligado depois liga de novo,ou isso e alguma programação do controle?

        • Olá Diego,

          não é normal, pode ser algum problema na energia elétrica. Aconselho que chame o técnico novamente para dar uma olhada.

          Obrigado pelo contato.

          • é já conversei com o técnico e ele me falou que era o ciclo normal do ar,até liguei para a assitência do comfee o atendente falou a mesmo coisa ,que era normal,porque só que não não desliga e o inverter,o aparelho é muito bom mais o único problema dela e isso quando esta gelando ele desliga,tem como transformar ele no inverter?

          • Olá Diego,

            não tem como transformar um split hi wall em inverter porque são tecnologias diferentes.

            Obrigado pelo contato.

    • Olá, Maria.

      Somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Portanto, não vendemos peças nem aparelhos.

      Separamos dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:

      Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.

      Agradecemos pelo seu contato.

  • olá boa tarde.
    o profissional instalou um ar cond. confee 7.000. só que o displey ficou ligado direto indicando o numeral 88.

    pelo controle remoto ele obedece o comando. so que o displey fica acesso por vida, mesmo desligando o ar pelo controle. o que sera? por favor aguardo a resposta no e-mail.agradeço a sua ajuda..

  • Tenho ar confee no consultório e o controle remoto pifou tem um local de compra deste controle que vcs possam me indicar.
    Grato.
    Túlio Faria

    • Olá, Túlio.

      Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:

      Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
      Agradecemos pelo seu seu contato.

  • Olá preciso adquirir 02 condensadoras do ar split comfee de 12000 BTus , tenho só as evaporadoras , onde melhor local pra comprar ? site ou loja ? sou de Campo Grande MS , obrigado

    • Olá Roney,

      informamos que não somos a Assistência Técnica da Comfee, somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Obrigado pelo seu contato.

  • adquiri 2 4 aparelhos comfee, portátil, estou precisando comprar a tubulação maior ( onde sai o ar quente , tubo ) onde poderei encontrar com uma conexão.

    agradeço atenção

    • Olá Wilson,

      indicamos que entre em contato com algumas de nossas lojas parceiras:

      Central Ar – (11) 4002-1717
      Str Ar – 0800 725 3636
      WebContinental – 40071174
      Multiar – (18) 3302-4889
      Friopeças – (31) 3270-6521
      Bemol – 0800 726 8300

      Obrigado pelo seu contato.

  • Meu split comfee, esta indicando no visor o simbolo liga/desliga piscando e também um relógio que fica piscando e não funciona de jeito nenhum. o que sera que esta acontecendo?

    • Olá Lucio,

      aconselhamos que tente resetar seu aparelho. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:

      -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
      -Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Remover as pilhas do controle remoto.
      -Aguardar de 01 a 02 minutos.
      -Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
      -Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
      –Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
      Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
      Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.

      Obrigado por seu contato.

  • Pessoal durante muito tempo tive problemas com ar condicionado split da comfee, durante seu funcionamento ele mudava para 24° e só ventilava; então reparei que o controle remoto dele nunca apaga o display, mesmo quando o ar condicionado está desligado, então fiz um teste assim que liguei ele removi as baterias (pilhas) do controle, e já durante um bom tempo vivo feliz com o meu ar condicionado.
    Então façam assim, comprem duas pilhas boas como a duracel por exemplo, esqueçam pilhas ching ling, antes de troca-las, desligue o ar condicionado da tomada durante um tempo para apagar qualquer programação que possa existir, assim como remova as pilhas do controle, comece do zero.
    Recoloque a tomada do aparelho, coloque a pilha no controle, ajuste a forma que vocês quer que funcione o ar split, temperatura, frio, etc.
    Então coloque para funcionar o ar condicionado, assim que ele entrar em funcionamento e estando dentro do que você programou, remova as pilhas do controle, só coloque quando for desligar.
    Nas próximas vezes não precisa retirar a tomada do aparelho só na primeira vez, mas as pilhas do controle sim tanto funcionando como desligado o ar.
    Espero que dê certo com vocês como está funcionando para mim. Um abraço.

  • Gostaria de adquirir um manual para instalação de unidades de ar condicionado SPLIT da marca Comfee,caso positivo,informe o valor correspondente para efetuar o pagamento na rede Bancária indicada ok? Fico agradecido.
    Atenciosamente,
    Jair Medeiros da Silva (Autônomo)

    • Olá Jair,

      não somos a Comfee, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Aconselhamos que entre em contato diretamente com a autorizada Comfee, o telefone é 0800-648-1005.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Edna,

      encontrei três empresas autorizadas da Comfee:

      Cafrio – AV PEDRO JORDÃO, 644 – MAURICIO DE NASSAU – Telefone: 81-37223844
      Carlos Refrigeração – Rua SÃO PAULO, 310 – MAURICIO DE NASSAU – Telefone: 81-3095-9190
      Refrigerações Saboia – AV BRASIL, 799- UNIVERSITARIO – Telefone: 81 3721-1472

      Obrigado pelo contato.

  • Presciso aprender nais sobre seus produtos suas novidades de condicionadores de ar ser um tecnico altorizado de vocea que preciso fazer???

    • Olá Alexandre,

      para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.

      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Ed,

      não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Obrigado pelo seu contato.

  • Tenho, no meu escritório, um ar condicionado split Comfee, acontece que o controle dele esta quebrado e preciso urgente de outro…e aqui a Assistência Técnica autorizada de vcs em Fortaleza me disse que iria chegar em uns 30 (trinta) dias, muito chato, pois preciso com urgência de outro controle, e aqui tem só esta autorizada, como faço p conseguir este aparelho???

    • Olá Nilza,

      não somos a Comfee, somos um site comparador de preços e escrevemos matérias sobre ar condicionado em nosso blog. Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
      Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos o seu contato.

    • Olá Katia,

      não somos a fabricante Comfee, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre climatização. Veja se esta postagem pode lhe ajudar, nela explicamos o que significam alguns ruídos em ar-condicionado.

      Obrigado pelo contato.

  • Tenho um confee modelo 38 KCG07F5, DESINSTALEI O… e agora quero instalar….tem algum procedimento extra ou é so refazer as ligacoes eletricas e da tubulacao do gas???
    Do gas….eu fechei as valvulas, agora é so conectar as tubulacoes e abrir o gas??
    No aguardo

  • vcs tem motor do ventilador Ar Condicionado Split Comfee Hi Wall 7.500 Btus Frio – 220v 60HZ 0.32A 22W 2.5 u F / 450 RPM 1000 CLASS B Rot <

    • Olá José,

      agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Obrigado pelo seu contato.

  • próxima página >>