[ x ] Fechar

Assistência Técnica Autorizada – Admiral

  • 16 de janeiro de 2015
  • 16 Comentários

Após a leitura dessa página você vai encontrar uma assistência técnica da Admiral.

Separamos duas opções para localizar a autorizada mais próximo de você:

1) Telefone 
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone:  0800-887-6707 ou 4003-6707

2) Localizando no site
Clicando na imagem abaixo você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer (a marca Admiral pertence ao mesmo grupo da Springer, Carrier e Midea).

Na página da empresa que será aberta:
Escolha ar-condicionado – split
Selecione o estado
Selecione a cidade
Clique em buscar

Os estabelecimentos responsáveis pela assistência técnica são os mesmos da Springer. No site você pode ter acesso aos locais mais próximos para a realização desse serviço. Lá estão disponíveis informações como nome do estabelecimento, endereço (com possibilidade de localização no mapa) e telefone para contato.

* O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante e não presta serviços técnicos. Apenas informamos como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.

Caso não encontre assistências técnicas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) pesquisando em nosso Banco Nacional de Instaladores, ao clicar na imagem abaixo:

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

16 Ideias sobre "Assistência Técnica Autorizada – Admiral"

  • estou precisando da placa receptora display da evaporadora admiral de 12.000 btus onde posso encontrar essa peça aqui no rj ou me passaum tel. de contato modelo e 42rycb012515la

    • Olá, Rodrigo.

      Pode ser algum problema no compressor, falta ou vazamento de gás, falha no sensor de temperatura ou, até mesmo, filtros sujos.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
      Agradecemos pelo seu contato.

  • TENHO UM SPRINGER DE UM ANO ATRAS, ACONTECE QUE ELE FICA CICLANDO MUITO, TRABALHA UNS 3 MINUTOS E PARA AÍ LEVA CERCA DE 1 MINUTO E O MOTOR ENTRA DE NOVO, JÁ COLOQUEI O TERMOSTATO NO MAXIMO…. O QUE PODE SER?????

    • Olá Jose,

      pode ser algum problema no compressor, o ideal é que um profissional verifique, pois sem ver o aparelho é difícil lhe dizer algo concreto. Se precisar de indicação de assistências técnicas acesse nosso Banco Nacional de Instaladores ou entre em contato diretamente com a Assistência Autorizada da Springer, os telefones você encontra aqui.

      Obrigado pelo contato.

  • BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SER POSTO AUTORIZADO DA LINHA EM AR CONDICIONADO E REFRIGERADORAES. MINHA EMPRESA ATENDE TODOS OS SEGMENTOS DE PRODUTOS NA LINHA DE REFRIGERAÇÃO; MEUS CONTATOS (21)980018309 (21)21484252 (21)969002841

    • Olá Kleywerson,

      o Portal WebArCondicionado não tem nenhuma ligação com a Admiral, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Entre em contato com a fabricante através dos contatos acima.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Efigenia,

      agradecemos o seu contato, lembrando que o Portal Webarcondicionado nada tem a ver com a fabricante ou a Assistência Técnica Admiral, somos um comparador de preços e escrevemos matérias sobre climatização em nosso blog. Os contatos da Assistência Técnica Admiral estão no texto acima.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

    • Olá Glauco,

      sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:

      -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
      -Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Remover as pilhas do controle remoto.
      -Aguardar de 01 a 02 minutos.
      -Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
      -Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
      –Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
      Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
      Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.

      Obrigado por seu contato.

    • Olá Guilherme,

      acredito que sim, mas o ideal é entrar em contato diretamente com a fabricante para ver quais peças podem ser equivalentes.

      Obrigado pelo contato.

      • a bandeja fica cheia de agua…………. a assistencia veio e não removeu.. mesmo eu tendo pedido…… agora está pior e ngm vem eles estão cobrando caro para tirar a agua da bandeija.. eu estou a ponto de comprar outro…….. tenho asma e não posso ficar assim além do risco de dengue…. e essa agua acumulada…. se me disser os passos eu mesma retiro a agua da bandeja que não está escoando e fica pingando no quarto …. isso não é coisa da springer.. já cansei de esperar por um assistencia tecnica q é péssima … e nunca vem e cobram um absurbo ……….. favor por na hp como se limpa isso…