[ x ] Fechar

Assistência Técnica Autorizada – Admiral

  • 16 de janeiro de 2015
  • 24 Comentários

Após a leitura dessa página você vai encontrar uma assistência técnica da Admiral.

Separamos duas opções para localizar a autorizada mais próximo de você:

1) Telefone 
É possível conseguir informações através dos contatos da empresa:
Fone:  0800-887-6707 ou 4003-6707

2) Localizando no site
Clicando na imagem abaixo você será redirecionado para a área específica de assistência técnica no site oficial da Springer (a marca Admiral pertence ao mesmo grupo da Springer, Carrier e Midea).

Na página da empresa que será aberta:
Escolha ar-condicionado – split
Selecione o estado
Selecione a cidade
Clique em buscar

Os estabelecimentos responsáveis pela assistência técnica são os mesmos da Springer. No site você pode ter acesso aos locais mais próximos para a realização desse serviço. Lá estão disponíveis informações como nome do estabelecimento, endereço (com possibilidade de localização no mapa) e telefone para contato.

* O Portal WebArCondicionado não tem nenhum tipo de ligação com o fabricante e não presta serviços técnicos. Apenas informamos como encontrar a assistência e qualquer outra informação sobre seu ar-condicionado.

Caso não encontre assistências técnicas em sua cidade, você pode encontrar profissionais (autorizados ou não) pesquisando em nosso Banco Nacional de Instaladores, ao clicar na imagem abaixo:

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 Ideias sobre "Assistência Técnica Autorizada – Admiral"

    • Olá Nilson,

      somos um portal de comunicação e comparador de preços de ar-condicionado, temos um Fórum onde profissionais do setor podem lhe ajudar. Acessa lá e compartilha as suas dúvidas.

      Obrigado pelo contato.

  • bom dia ! gostaria de ser autorizada da admiral na área de ar condicionado trabalho com todos os ti po de ar condicionado split e central de agua gelada
    aguardo uma resposta

    • Olá Jose,

      somos um site comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado.
      Para fazer o credenciamento de alguma empresa você deve entrar em contato direto com o fabricante de sua escolha.
      Neste link você encontra informações separadas por marca para se tornar um autorizado.
      Além disso, você também pode fazer parte do Banco Nacional de Instaladores de nosso site. O cadastro é gratuito.

      Agradecemos o seu contato.

  • Olá. Tenho um Admiral Split 9.000 btu.
    Já 3 vezes tentei desligar ele, o controle funciona, o aparelho interno desliga e até fecha as abas da ventoinha, porém o compressor da rua fica funcionando e até com um barulho alto.
    Consegui resolver o problema ligando e desligando várias vezes, mudando do frio pra quente, e uma hora ele obedece o comando e desliga.
    Alguma idéia do que pode ser?

  • estou precisando da placa receptora display da evaporadora admiral de 12.000 btus onde posso encontrar essa peça aqui no rj ou me passaum tel. de contato modelo e 42rycb012515la

    • Olá, Rodrigo.

      Pode ser algum problema no compressor, falta ou vazamento de gás, falha no sensor de temperatura ou, até mesmo, filtros sujos.

      Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
      Agradecemos pelo seu contato.

  • TENHO UM SPRINGER DE UM ANO ATRAS, ACONTECE QUE ELE FICA CICLANDO MUITO, TRABALHA UNS 3 MINUTOS E PARA AÍ LEVA CERCA DE 1 MINUTO E O MOTOR ENTRA DE NOVO, JÁ COLOQUEI O TERMOSTATO NO MAXIMO…. O QUE PODE SER?????

    • Olá Jose,

      pode ser algum problema no compressor, o ideal é que um profissional verifique, pois sem ver o aparelho é difícil lhe dizer algo concreto. Se precisar de indicação de assistências técnicas acesse nosso Banco Nacional de Instaladores ou entre em contato diretamente com a Assistência Autorizada da Springer, os telefones você encontra aqui.

      Obrigado pelo contato.

  • BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA SER POSTO AUTORIZADO DA LINHA EM AR CONDICIONADO E REFRIGERADORAES. MINHA EMPRESA ATENDE TODOS OS SEGMENTOS DE PRODUTOS NA LINHA DE REFRIGERAÇÃO; MEUS CONTATOS (21)980018309 (21)21484252 (21)969002841

    • Olá Kleywerson,

      o Portal WebArCondicionado não tem nenhuma ligação com a Admiral, somos um portal comparador de preços e gerador de conteúdo sobre ar condicionado. Entre em contato com a fabricante através dos contatos acima.

      Obrigado pelo contato.

    • Olá Efigenia,

      agradecemos o seu contato, lembrando que o Portal Webarcondicionado nada tem a ver com a fabricante ou a Assistência Técnica Admiral, somos um comparador de preços e escrevemos matérias sobre climatização em nosso blog. Os contatos da Assistência Técnica Admiral estão no texto acima.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.

    • Olá Glauco,

      sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria dos casos a operação reset consiste em:

      -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.
      -Desligar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Remover as pilhas do controle remoto.
      -Aguardar de 01 a 02 minutos.
      -Religar o disjuntor que protege a alimentação elétrica do condicionador de ar.
      -Recolocar as pilhas no condicionador de ar.
      -Regular o condicionador de ar para a condição preferencial de seu funcionamento
      –Colocar em funcionamento o condicionador de ar, a partir da utilização do controle remoto.
      Mas Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este botão.
      Caso o problema persista, chame um profissional técnico para ver seu aparelho.

      Obrigado por seu contato.

    • Olá Guilherme,

      acredito que sim, mas o ideal é entrar em contato diretamente com a fabricante para ver quais peças podem ser equivalentes.

      Obrigado pelo contato.

      • a bandeja fica cheia de agua…………. a assistencia veio e não removeu.. mesmo eu tendo pedido…… agora está pior e ngm vem eles estão cobrando caro para tirar a agua da bandeija.. eu estou a ponto de comprar outro…….. tenho asma e não posso ficar assim além do risco de dengue…. e essa agua acumulada…. se me disser os passos eu mesma retiro a agua da bandeja que não está escoando e fica pingando no quarto …. isso não é coisa da springer.. já cansei de esperar por um assistencia tecnica q é péssima … e nunca vem e cobram um absurbo ……….. favor por na hp como se limpa isso…