[ x ] Fechar

Ares-condicionados são distribuídos gratuitamente para idosos nos Estados Unidos

  • 27 de maio de 2015
  • 1 Comentário

Ares-condicionados são distribuídos gratuitamente para idosos nos Estados UnidosO Condado de Mercer, em Nova Jérsei (EUA), está oferecendo gratuitamente aparelhos de ar condicionado para idosos e pessoas com deficiência, através do programa chamado “Medi-Cool”. Quem anunciou foi o executivo Brian M. Hunghes: “Medi-Cool permite-nos ajudar muitas pessoas desfavorecidas em nossa comunidade com um condicionador de ar, para que eles possam viver confortavelmente”, disse Hunghes.

Portadores de deficiência com 18 anos ou mais e idosos que têm interesse em participar do programa precisam apenas fornecer os comprovantes de renda e residência e os atestados médicos comprovando que necessitam de ar-condicionado. Os interessados terão até o dia 8 de junho para manifestar o interesse.

Todos os moradores do Condado que preencherem os requisitos, comprovarem carência financeira e não tiverem recebido o benefício nos últimos três anos, receberão um voucher que lhes dará o direto a retirada de um aparelho de 5.000 BTUs.

O programa “Medi-Cool” tem o apoio da Catholic Charities, da Diocese de Trenton (Capital de Nova Jérsei), entidade que presta serviços essenciais, com alimentos, roupas e abrigo para mais de 100.000 moradores de Nova Jérsei. O financiamento é do Instituto sobre Envelhecimento do Estado.

Essa seria uma boa no Brasil, não acham?

Leia também:

Moradores com problemas de saúde ganham ar-condicionado em Nova Iorque

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Ideia sobre "Ares-condicionados são distribuídos gratuitamente para idosos nos Estados Unidos"

  • nossa meu Deus Como que esse programa e o timo para os idosos e Portadores de deficiência sempre aqui no nosso amado Brasil esta Longe desse tipo de Respeito com
    com os idosos e com os deficientes sabe porque isso ta longe por causa da elite esmagadoras chamadas de politicos corruptos que nunca pensa no proximo