[ x ] Fechar

Ar condicionado gratuito é concedido a Órgão do Estado do Rio

  • 20 de dezembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Pode parecer brincadeira, mas no Rio de Janeiro a decisão de um juiz foi surpreendente. Eduardo Antonio Klausner julgou que a Companhia Estadual de Habitação (CEHAB) – uma sociedade de economia mista controlada pelo Estado do Rio – mesmo sem pagar aluguel, condomínio ou IPTU, tem direito a ter ar condicionado central pago pelos proprietários do prédio. Além disso, o consumo de água, esgoto, limpeza também sai de graça.

Com essa definição, a CEHAB praticamente ganha na loteria: não paga nada e ainda ganha climatização gratuita. Segundo o Diário do Rio, a Light, companhia elétrica da região, havia visitado o prédio e cortado a luz que não era paga há meses, em abril de 2016. Agora, com mais meses ainda em atraso, a companhia foi obrigada pelo mesmo juiz a ligar a luz da CEHAB, mesmo sem receber, além de ter que pagar todas suas despesas.

Decisão já está sendo executada
O condomínio já cumpriu a estranha decisão e o prédio da CEHAB já está com seus elevadores e ar-condicionado ligados. Sendo assim, as autoridades já estão aproveitando o ar geladinho.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *