[ x ] Fechar

Ar-condicionado furtado é encontrado pela vítima em site de compras

  • 30 de setembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Ar-condicionado furtado é encontrado pela vítima em site de comprasNa noite do dia 16 uma casa foi arrombada no Bairro Aviação, em Praia Grande/SP. Os proprietários não estavam na residência e dela foram furtados 6 aparelhos de ar condicionado Split novos, que aguardavam para serem instalados, além de uma TV 40 polegadas, uma lavadora de roupa e uma camisa do Santos.

Mas algo inusitado aconteceu. A vítima, que não quis ser identificada, viu um de seus aparelhos de ar-condicionado Split sendo anunciado em um site de compras.

O proprietário então resolveu demonstrar interesse pelo equipamento e marcou um encontro com o vendedor no posto de gasolina que fica em frente à Santa Casa de Santos, levando a nota fiscal de compra dos aparelhos. Verificou o número se série do ar-condicionado que “foi comprar” e era mesmo um dos aparelhos furtados.

Criminoso foi preso em flagrante

A vítima combinou com a polícia para que aguardassem próximo ao local combinado e ao identificar que era o seu aparelho ele acionou os policiais. “O aparelho é do modelo split. Ele ainda estava embalado no plástico original de fábrica e a sua numeração bateu com a mencionada na nota fiscal em poder da vítima”, disse o investigador Alexandre Ventura, do 2º DP de Santos.

O comerciante Robson de Oliveira Sales, de 33 anos, foi preso em flagrante por receptação de objetos furtados. Sales disse que não sabia a procedência ilícita do ar-condicionado, porém, não indicou quem o vendeu, apenas informou que comprou o aparelho no mesmo site onde estava tentando vender.

Robson foi liberado após pagar a fiança estipulada em R$4 mil. Poxa Robson, com esse dinheiro você poderia ter comprado pelo menos quatro aparelhos de ar condicionado bem baratinhos, se pesquisasse aqui no Webar.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *