[ x ] Fechar

Ar condicionado será dado como prêmio ao melhor jogador da Copa São Paulo

  • 17 de fevereiro de 2014
  • Nenhum Comentário

Volante Lucas Otávio, do SantosA Copa São Paulo de Futebol Júnior, que teve seu final dia 25 de janeiro, ainda está repercutindo. O volante Lucas Otávio levantou a taça de campeão com o Santos e foi eleito o melhor jogador da competição. Ele receberá como prêmio um ar-condicionado Hitachi.

“Fiquei muito feliz quando me disseram que tinha direito a esse prêmio por ter sido o melhor jogador da Copa e da final. E com esse calor todo que tem feito, um ar condicionado é algo pra lá de útil aqui em Santos”, comentou o jogador santista sobre o prêmio.

Nos últimos dias têm feito calor no litoral paulista, com temperatura média de 34 graus, conforme informou o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Hitachi na Copinha
A marca japonesa esteve no naming rights da competição, que nesse ano se chamou Copa São Paulo Hitachi de Futebol Junior. O contrato de nome realizado nesta 45ª edição foi inédito e a aposta foi ampliar a visibilidade da marca no mercado brasileiro.

A Hitachi ainda abriu espaço para a presença do Kashiwa Reysol Sub19, clube japonês patrocinado pela empresa, como convidado internacional para participar do campeonato. No futebol brasileiro, a marca japonesa é a patrocinadora máster da Ponte Preta, de Campinas.

Leia outras notícias relacionando ar condicionado com futebol:

Torcedores doam aparelhos de ar-condicionado ao clube do coração

De técnico em ar condicionado a jogador de futebol

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *