Imagine um dispositivo que você pode colocar em volta do pescoço e encontrar a temperatura ideal para o seu corpo. Isso poderia ser um saco de gelos no verão e uma bolsa de água quente no inverno, mas hoje viemos apresentar o DOEL G2T Electric Scarf, também conhecido como ar-condicionado personalizado.

O produto, que é um lançamento da DOEL, empresa indiana de tecnologia, funciona como um lenço elétrico, como sugere sua tradução. Ele controla a temperatura individual de acordo com o ambiente e fornece ar condicionado através de contato indireto com a pele do corpo. O wearable possui um design desenvolvido para encaixá-lo no pescoço e ajustá-lo, ganhando destaque também por ser 2 em 1, oferecendo a possibilidade tanto de refrigeração quanto aquecimento através de uma tecnologia termoelétrica e de um sistema de fluxo de ar 3D.

Leia também: Ar-condicionado para as axilas é desenvolvido no Japão

“É um enorme prazer apresentar o DOEL G2T Electric Wearable Scarf ao mercado indiano. A DOEL quer ajudar a transformar o estilo de vida das pessoas e esse produto serve para isso”, comunicou Sudip De, diretor da DOEL International.

Seguro e recarregável
A novidade funciona com uma bateria externa com recurso de segurança de desligamento automático, evitando o superaquecimento e outros riscos. Segundo a companhia que desenvolveu o ar-condicionado personalizado, o tempo de funcionamento de cada carga é de 2 a 3 horas.

O DOEL G2T Electric Scarf está disponível nas cores vermelha, amarela e branca, sendo vendido sob o preço de 15 mil rúpias (aproximadamente 740 reais) com 1 ano de garantia.

Redação do Portal WebArCondicionado