[ x ] Fechar

Ar Condicionado da Midea com Wi-Fi chega às prateleiras em dezembro

  • 02 de outubro de 2014
  • 1 Comentário

Ar Condicionado com Wi-Fi chega às prateleiras em dezembro

Durante a Eletrolar, feira que promove negócios entre indústria e varejo em São Paulo, foram apresentados eletrodomésticos e eletroeletrônicos que chegarão ao mercado até o final do ano. Um dos produtos destaques é o ar condicionado Split com conexão à internet. É uma edição limitada do Midea Liva, com opção de Wi-Fi, que pode ser controlado à distância através do aplicativo “MSmart” para smartphones com sistemas IOS ou Android, ou até mesmo através das pulseiras inteligentes da Gramin.

“Nossos produtos foram criados para deixar o dia a dia muito mais prático. Nossas marcas vivem um grande momento, com uma nova identidade que une a tradição global no setor de linha branca com produtos criados especialmente para o público brasileiro”, comenta o Diretor de Marketing e Pós-Vendas da Midea Carrier, Henrique Mascarenhas.

Outros detalhes do produto
O aparelho conta com o Selo Procel A e será distribuído em todas as capacidades, de 9 a 22 mil BTU/h, exceto no Quente/Frio de 22 mil BTU/h. Sua condensadora circular Cyclone 38K possui saída de ar vertical e ocupa até 90% menos espaço que as tradicionais. Além disso, a condesadora Cyclone tem a tecnologia Microchannel, um sistema de trocadores de calor que, segundo o fabricante, economiza até 13% nos testes de eficiência energética.

Entre as funções, está o sistema de filtragem Ar+Puro HD, com cinco etapas de tratamento do ar e um mecanismo que avisa quando deve ser feita a limpeza ou troca dos filtros e do aparelho. Ele possui também o modo “Siga-Me”, que quando acionado, a temperatura desejada atingirá o local em que se encontra o controle remoto. E o “Não Perturbe”, que permite ao usuário desligar a luz do display e o som ‘bip’ da unidade interna.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Uma Ideia sobre "Ar Condicionado da Midea com Wi-Fi chega às prateleiras em dezembro"