[ x ] Fechar

Ar-condicionado com filtro de vitamina C é a nova aposta da Komeco

  • 22 de novembro de 2016
  • 4 Comentários

Dentro dos lançamentos que exibimos aqui no WebAr, você já havia pensado na possibilidade de ter um ar-condicionado e ao mesmo tempo desfrutar de vitamina C?

É essa a proposta de um novo aparelho recém lançado no mercado, desenvolvido pela Komeco. O Split Inverter que é novidade no portfólio da empresa chama a atenção por disponibilizar um filtro de vitamina C, famosa por reduzir os sintomas de gripes e resfriados, melhorar a saúde da pele e aliviar o estresse. Além disso, o nutriente ainda aumenta a imunidade, a absorção de ferro e diminui o crescimento de tumores e a possibilidade de derrames.

“Procuramos investir sempre no que há de mais moderno, baseados também em pesquisas que apontam uma busca maior pela tecnologia Inverter por parte do consumidor”, explica Vinícius Amaral, gestor de marketing da empresa fabricante, promovendo também o diferencial do sistema Inverter.

Outras informações
Segundo informações da Komeco, o aparelho possui classificação A no Inmetro, sendo um modelo Inverter que economiza até 40% de energia elétrica graças ao seu compressor estável, que evita picos de voltagem. Ainda pensando em sustentabilidade, o equipamento possui gás ecológico R410A, que não possui CFCs, e também não é tóxico e nem inflamável.

Aos interessados, o aparelho será comercializado em lojas especializadas e home centers a partir de dezembro.

Redação do Portal WebArCondicionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Ideias sobre "Ar-condicionado com filtro de vitamina C é a nova aposta da Komeco"