[ x ] Fechar

Aparelhos de ar condicionado estão encaixotados há cinco anos em escola no interior de São Paulo

  • 26 de março de 2015
  • Nenhum Comentário

Aparelhos de ar condicionado estão encaixotados há cinco anos em escola no interior de São PauloEm 2010 foram comprados 10 aparelhos de ar condicionado para a Escola Técnica Philadelpho Gouvêa Netto, localizada em São José do Rio Preto/SP. Porém até hoje, os equipamentos encontram-se nas caixas, aguardando para serem instalados.

Os estudantes reclamam que os laboratórios de informática da instituição são muito quentes, afirmando que os ventiladores não vencem o calor. “É quase impossível ficar na sala de aula sem o ar condicionado, sofrem os alunos, os professores e até os equipamentos. Tem dia que temos várias aulas no mesmo laboratório. Sem ar é muito ruim ficar e se concentrar no que está sendo ensinado “, disse um estudante de 17 anos.

Atualmente a escola é uma das unidades do Centro Paula Souza, que pertence à Secretaria do Desenvolvimento do Estado de São Paulo. E como a instituição oferece ensino médio e técnico, muitos dos alunos frequentam em tempo integral.

A assessoria de imprensa do Centro Paula Souza informou que já foi feito o pedido de instalação dos aparelhos e que nenhum laboratório está fechado por conta da falta de ar-condicionado.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *