[ x ] Fechar

Aneel abre chamada pública para projetos de eficiência energética

  • 03 de novembro de 2015
  • Nenhum Comentário

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou uma chamada pública para incentivar o desenvolvimento de medidas que promovam a eficiência energética e o combate ao desperdício de energia elétrica.

Segundo a instituição, o objetivo é selecionar projetos de eficiência energética no uso final de energia elétrica, para unidades consumidoras pertencentes à área de concessão da Energisa Paraíba. Poderão participar do procedimento todos os consumidores industriais atendidos nessa área de concessão que estejam em dia com suas obrigações legais perante a companhia de energia. Além disso, serão contemplados projetos de melhoria de instalação do tipo industrial.

investimento gira em torno de R$ 400 mil e o prazo final para entrega da proposta de projetos (pré-diagnóstico) é no dia 6, sexta-feira.

Cadastro reserva
Os pré-diagnósticos energéticos que forem aprovados e classificados, porém não selecionados para a segunda fase da chamada pública, irão compor um cadastro de reserva de pré-diagnósticos energéticos e poderão ser convocados caso exista uma sobra de recursos em outras tipologias de projetos.

Para mais informações, acesse o site da Aneel: www.aneel.com.br 

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Ambiente Energia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *