[ x ] Fechar

Aeroporto do Galeão ganhará novo sistema de ar condicionado até outubro

  • 24 de agosto de 2015
  • Nenhum Comentário

Foto: Pablo Jacob / Agencia O GloboQuem passou pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim no verão deste ano, certamente enfrentou situações desagradáveis por conta do calor. Isso porque o sistema de climatização do Galeão ainda possui equipamentos de ar condicionado da década de 70, que frequentemente vêm apresentando problemas. Mas parece que esse inconveniente está com os dias contados.

A RIOgaleão, empresa formada pelas sócias Odebrecht TransPort e a Changi Airports International, já está com 60% das obras de melhoria na infraestrutura, prontas. E a promessa é de que até início de outubro o sistema de ar condicionado esteja implantado e funcionando.

O que diz a RIOgaleão
De acordo com a administradora do aeroporto, estão sendo investidos R$12 milhões no novo sistema. Três chillers (equipamentos que utilizam água gelada e são indicados para grandes ambientes) serão totalmente modernizados e instalados juntamente com um novo que já foi adquirido.

“Sabemos que ainda há muito trabalho pela frente, nestes 25 anos de concessão, para sermos o aeroporto que o Rio de Janeiro merece, mas temos a satisfação de constatar que a percepção dos passageiros começa a refletir as melhorias implementadas. Nosso objetivo é continuar melhorando a experiência de todos os passageiros, visitantes e integrantes que trabalham aqui e recuperar o orgulho do carioca pelo seu aeroporto. Estamos tranquilos que nossa operação estará preparada para receber os Jogos Olímpicos com a qualidade compatível com os aeroportos de todo o mundo”, afirmou o presidente da concessionária RIOgaleão, Luiz Rocha.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *