[ x ] Fechar

ABRAVA irá abrir novas regionais no Nordeste

  • 13 de março de 2018
  • 3 Comentários

novas regionais nordeste abrava

A ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento) vai inaugurar duas novas regionais, uma em Recife, no Pernambuco, e outra em Salvador, na Bahia. O objetivo é somar esforços com a regional de Fortaleza, no Ceará, que existe desde 2004, e descentralizar a demanda no Nordeste. Segundo a nota liberada pela assessoria de imprensa da ABRAVA, o setor de HVAC cresceu muito nesta região nos últimos anos, e as novas filias vão ajudar a associação na missão de:

“(…) incentivar o desenvolvimento tecnológico e competitivo do setor AVAC-R no país; defender seus legítimos interesses; promover o uso correto de equipamentos, componentes, fluidos refrigerantes e insumos; incentiva a aplicação responsável das boas práticas Brasileiras e Internacionais de engenharia; (…) trabalhar ativamente no desenvolvimento de Normas e procedimentos para garantia do bem-estar e a qualidade de vida nos ambientes internos e meio ambiente.”

As instalações de Pernambuco e na Bahia devem se tornar operantes nos próximos meses, e trazem como diretores Adam Batista dos Santos (Recife) e Maurício Lopes de Faria (Salvador). A associação anunciou que o evento “Panorama Setorial AVAC-R Brasil 2018” deve marcar as oficializações das novas regionais, no dia 22 de março em Recife e no dia 23 abril em Salvador. Além dessas e da regional do Ceará, a ABRAVA tem outra filial na cidade de Contagem, em Minas Gerais, e ainda sua sede em São Paulo.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de ABRAVA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Ideias sobre "ABRAVA irá abrir novas regionais no Nordeste"