[ x ] Fechar

Aberto edital para instalação de ar condicionado em 22 escolas de Londrina

  • 03 de setembro de 2014
  • Nenhum Comentário

Aberto edital para instalação de ar condicionado em 22 escolas de LondrinaFoi aberto esta semana um novo edital que irá contratar as empresas que vão instalar aparelhos de ar condicionado em 22 instituições de ensino de Londrina.

Segundo a chefe do Núcleo Regional de Educação, Lúcia Cortez, nesta semana serão licitados 1 milhão e 500 mil reais para os trabalhos nas escolas. A finalização da licitação, que inclui todas as instituições de ensino, termina na próxima semana.

Licitação individual por escola
Para apressar o serviço, a licitação é feita por carta-convite, um modelo de licitação simples, com valor máximo de R$ 150 mil. “A licitação aqui tem um limite, ela não pode passar de 150 mil reais. Então ela é feita por escola, não é um pacote. Cada escola é uma carta convite e as empresas participam. Nada impede das empresas participarem de todos, mas a licitação é por escola, para não fugir do teto que podemos licitar” explica Lúcia.

Os interessados em participar do processo devem entrar em contato diretamente com o NRE para receber as orientações.

No total são 607 aparelhos de ar condicionado comprados com verba do ministério da educação, no valor de 3 milhões e 400 mil reais para escolas de todo estado. Os equipamentos chegaram no final de 2013 para serem utilizados durante o verão de 2014, mas sequer saíram das caixas. A justificativa do NRE foi de que os prédios das escolas são antigos e a fiação elétrica existente não comportaria, por isso devem passar por obras antes de serem feitas as instalações.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *