[ x ] Fechar

“A proposta do site é muito interessante, pois faz com que o círculo da cadeia se feche”, diz instalador

  • 27 de setembro de 2011
  • Nenhum Comentário

Durante a 17ª Febrava, o estande G62 do WebArcondicionado recebeu a visita de centenas de instaladores de todos os cantos do Brasil. Vários instaladores elogiaram a iniciativa do site de cadastrar gratuitamente empresas de instalação e assistência técnica autorizada, facilitando a comunicação entre esses profissionais e o cliente final, aquele que precisa de serviços de instalação mas não sabe onde procurar. A ferramenta é também uma oportunidade de divulgação gratuita. Leia abaixo os depoimentos de alguns dos instaladores que passaram pelo nosso estande.

Saiba como cadastrar sua empresa gratuitamente no WebArcondicionado

“A proposta do site é muito interessante, pois faz com que o círculo da cadeia se feche, juntando todos os interessados no mesmo assunto. Com certeza vou cadastrar minha empresa“. Ivanildo Cordeiro, instalador e empresário carioca.

Ivanildo Cordeiro

 

Boa proposta que pode ajudar na divulgação da minha empresa, já que hoje em dia tudo se encontra na internet“. Nelson Silva, instalador de Campinas-SP.

Nelson Silva

 

“Achei o site ótimo para divulgação da nossa empresa”. Luíz Fernando Mangetti, instalador.

O  comparador simplifica nossa vida, ou de qualquer pessoa que queria fazer cotação de preços”. Marcos Roberto Mangetti, instalador e irmão do Luíz Fernando.

Luíz Fernando e Marcos Mangetti

 

“O site traz excelentes informações, como procedimentos corretos de instalação. É uma iniciativa realmente inovadora”. Helder Martins, empresário do ramo, de Vitória-ES.

“Percebo o nível elevado do site.  A gente não conhece nem 10% do que tem no mercado de ar-condicionado, nesse sentido, o site vai abrir e muito a cabeça das pessoas“. Antônio Misterobi Machado, empresário do ramo também de Vitória-ES.

Antônio e Helder tomando um choppinho no estande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *