28/09: 7ª semana tecnológica de refrigeração e climatização em São PauloA Escola SENAI Oscar Rodrigues Alves e o Governo Federal através do Ministério do Meio Ambiente (MMA), com o apoio do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) Brasil e da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH, irão promover de 28 de setembro a 1º de outubro a 7ª semana tecnológica de refrigeração e climatização em São Paulo.

Serão ministradas ao todo 30 palestras com foco no tema “Segurança” e o objetivo é apresentar as técnicas e cuidados no manuseio, acondicionamento, transporte e destinação de fluidos refrigerantes para o setor de refrigeração e climatização. Além das palestras, serão organizados debates sobre os assuntos apresentados.

O evento é gratuito e as palestras são destinadas ao técnicos, empresários e profissionais liberais do setor, instituições de ensino e estudantes das redes pública e particular.

Conheça os principais apoiadores do evento

Sindicato das Indústrias de Refrigeração, Aquecimento e Tratamento de Ar no Estado de São Paulo (SINDRATAR-SP); Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA); Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV); Associação Nacional dos Profissionais de Refrigeração e Ar Condicionado (ANPRAC); Sociedade Brasileira de Controle de Contaminação (SBCC); American Society of Heating, Refrigerating, and Air-Conditioning Engineers (ASHRAE Brasil) e Sheet Metal & Air Conditioning Contractors National Association (SMACNA).

Serviço

Data: De 28 de setembro a 1º de outubro de 2016
Local: Escola SENAI “Oscar Rodrigues Alves” Endereço: Rua Mil Oitocentos e Vinte e Dois, nº 76 – Ipiranga – São Paulo
Inscrições: refrigeracao.sp.senai.br
Para mais informações entre em contato com o SENAI pelo telefone (11) 2065-2810

Redação do Portal WebArCondicionado.
Compartilhar: