As inscrições para o Curso de Projetista de Sistema de Aquecimento Solar já podem ser realizadas. O evento, oferecido pela Abrava, acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril das 9h às 18h em seu auditório (Av. Rio Branco, 1492 – Campos Elíseos, São Paulo/SP).

O público-alvo são técnicos, engenheiros, arquitetos e profissionais do setor de aquecimento solar, habitação e de concessionárias de energia com interesse em aprimorar o conhecimento nas aplicações de sistemas de aquecimento solar para comércio, indústria e piscina.

O objetivo do curso resume-se em discutir conceitos e aplicações de Sistemas de Aquecimento Solar e promover competências e habilidades envolvidas no dimensionamento, projeto e instalação através de uma gama de conteúdo. Alguns exemplos são coletores solares e reservatórios térmicos, processos de seleção de produtos, aquecimento auxiliar e instalações de pequeno, médio e grande porte.

O palestrante do curso é Luciano Torres Pereira, engenheiro mecânico com ênfase em mecatrônica e especialista em energia solar térmica. Além disso, é também consultor projetista em instalações solares de pequeno e grande porte com mais de 60.000 m² de projetos realizados e implantados.

Investimento e informações
Para empresas associadas à ABRAVA, o valor do evento é de R$ 600,00. Já profissionais e empresas não associadas pagam R$ 800,00, sendo que a partir de duas inscrições é concedido 10% de desconto para associados e não associados.

Serão fornecidos material didático, certificado e coffee-break.

Mais informações podem ser consultadas com Natália Okabayashi pelo fone 0xx(11) 3361-7266 r. 142 ou pelo e-mail cursos@abrava.org.br.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de Folha da Abrava.
Compartilhar: